quinta-feira, 3 de maio de 2012

Seria uma familia? - capitulo 2.


Pattie estava lá embaixo, eu não sabia o que ia dizer..E se ela me mandasse embora? Para onde eu iria? Como eu iria cuidar do meu bebe? E se ela brigasse com Justin? E se a careira dele acabasse por minha causa? Eu estava tão preocupada, que não consegui segurar as lagrimas, elas desciam de meus olhos igual cachoeira, não podia estar acontecendo isso, nao agora.


Pattie: Querida, o que esta acontecendo? - Ela me abraçou.
Bella: Me.. D-d-es-cu-culpa. - Eu gaguejava.
Pattie: Desculpar de que? - Ela estava preocupada.
Justin: Calma Bella. Mãe deixa a Bella se acalmar e agente te explica tudo! 


Ele me levou até o sofá e depois buscou um copo de água com açúcar. Eu realmente já estava mais calma, e ele me perguntou se eu queria falar, apenas fiz que não com a cabeça, e ele começou a falar.


Justin: Mãe...Eu não sei como te contar isso, mas você sabe que eu e a Bella nunca nos tratamos como irmãos não é? - Ela assentiu com a cabeça. - E que nós já ficamos e tentamos quase namorar? - Ele deu um sorriso, e novamente Pattie assentiu. - E mãe...Eu não sei como te falar, mas é que a Bella, ta grávida...De mim.


Quando ele disse que eu estava grávida dele, voltei a chorar novamente, ela estava boquiaberta, ela iria me expulsar de casa. Eu tinha certeza! E agora? Para aonde eu vou? Nada vinha a minha mente, até que Pattie me chamou.


Pattie: Querida. - Ela me abraçou.
Bella: Pattie me desculpa, eu sei que isso não podia ter acontecido, eu sei, mas me desculpa, não me mande pra outro lugar, pelo menos não agora, eu não tenho niguem a não ser vocês aqui.. - Ela me interrompeu.
Pattie: Querida, quem disse em te expulsar daqui? Isso não vai acontecer, eu vou te ajudar a criar este filho, como Justin também vai, mas isso só vai ser revelado a imprensa quando nós estivermos prontos escutou Justin? Nada de tweets nem dicas ok ? - Ele assentiu.- Parabéns querida, vou ser a melhor vó do mundo! - Ela passou a mão na minha barriga.
Bella: Obrigada Pattie eu te amo! - Abracei ela.
Pattie: Eu também querida, eu também. - Ela me abraçou e depois Justin veio abraçar agente.
Justin: Ahh eu também amo vocês! - Nós rimos.
Bella: Também te amamos Justin. - Levantei.- Bom agora eu vou na rua um pouco encontrar a Fani para contar a novidade.
Justin: Você tá grávida não pode ficar saindo por ai sozinha!
Bella: Grávida mas não doente!
Justin: Mãe não deixa!
Pattie: Calma Justin, como ela disse ela tá grávida e não doente.
Justin: Então eu vou com você.
Bella: Não! - Eu subi as escadas correndo e Justin veio atras, entrei no meu quarto e fechei a porta.
Justin: Bella abre esta porta eu sou o Pai do seu filho! Abre isso agora! - Ele tava batendo na porta sem parar, não respondi. - Eu vou pegar a chave reserva.
Bella: Para Justin, eu to indo tomar banho!
Justin: Bella eu quero conversar com você.
Bella: Tá eu deixou você ir comigo, então vai tomar um banho e não coloca perfume forte!
Justin: Ok!


Graças a Deus ele tinha saído, então fui tomar banho. Primeiro iria almoçar com Justin e depois ia sair com a Fani. Pra quem não sabe a Fani é uma das minhas melhores amigas, ela morava aqui em Los Angeles mas teve que se mudar pro Brasil por causa do trabalho do pai, e estava de volta passando as férias, e disse que estava morrendo de saudades de mim, eu também estava com saudades dela, então tinha que ver ela né? era uma obrigação! Acabei meu banho relaxante, e fui trocar de roupa, estava muito frio então me agasalhei bem. Resolvi ligar para Fani:


*Ligação ON*

Fani: Alô?
Bella: Oi Fani! É a Bella.
Fani: Bella, quanto tempo!
Bella: Verdade, fiquei sabendo que está aqui em L.A.?
Fani: Sim, estou!
Bella: Hm..Então eu tava pensando de agente se encontrar, para matar a saudade, e eu tenho que te contar uma novidade.
Fani: Podemos sim Bella. Posso levar o Ryan?
Bella: Ryan?
Fani: É!
Bella: Claro, então eu posso levar o Justin também?
Fani: Sim eles vão gostar de se verem.
Bella: Aposto que sim, então 3:30P.M no Starbucks!
Fani: Ok. Até lá Bella. Beijos.

*Ligação OF*

Coloquei o celular encima do criado e fui em busca do Justin, ele tava tomando banho, nunca vi Justin demora demais no banho, tomara que ele lembre de nao passar seu perfume forte, ele já me dava enjoos antes imagino agora. Desci e esperei Justin mais uns 10 minuto, graças a Deus ele estava sem perfume, entramos no carro, e Justin deu partida. Estavamos em um total silencio até que ele resolve quebralo.

Justin: Eu to tão feliz!
Bella: Só porque eu deixei voce vir?
Justin: Não, porque eu vou ser pai Bella! Pai.
Bella: E eu vou ser Mãe! - sorri
Justin: A mãe mais perfeita do mundo!
Bella: Ai Jus..Você é muito fofo!
Justin: É eu sei.
Bella: Convencido!
Justin: Que você ama. - Ele chegava cada vez mais perto..

~continua~

+2 comentarios.

Leticia/Marina: Hey! Que bom que esta gostando querida, aqui está mais um capitulo. E seja bem vinda ao blog, leia também Willing To Change e You Will  Not Let Me, você também vai amar! Beijinhos/ @mariaclaravrb12

Poly e Paty: Oii, aqui está mais um capitulo! Espero que gostem deste capitulo também! Beijos flores do meu jardim ahhahah/ @mariaclavrb12

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH, SUA IB É MUITO BOA! CONTINUA .. CONTINUA A WILLING TO CHANGE TB ! AMO AMO AMO BEIJOSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. CONT PLSSSSSSSSSS
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA MUITO MUIT MUIT MUITO PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  3. AHH ADOREI
    Confesso que ainda não li as outras ibs, mas eu realmente gostei muito dessa. Amei, continua, por favor
    @60nobieberzao

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom amor ahh e se vc estiver gostando da minha IB comenta lá ta bjos :*

    ResponderExcluir