sábado, 26 de maio de 2012

Seria uma familia? - capitulo 5


Acordei estava na minha cama, não sei como mas estava..Me levantei fiz minha higiene e troquei de roupa de ginastica. Hoje tinha feito calor, nao aguentava mais esse frio. Quando desci só estava Jazzy lá em baixo vendo TV, peguei uma maça e me juntei a ela.

Bella: Bom dia Jazzy
Jazzy: Bom dia Bella.
Bella: O que voce ta vendo?
Jazzy: Bob Esponja.. - Ela disse sem tirar o olho da tv.
Bella: Jazzy, aconteceu alguma coisa?
Jazzy: Não!
Bella: Pode me contar. Eu te fiz algo?
Jazzy: Fez!
Bella: Quee?
Jazzy: É Bella, voce sempre fica andando com Justin, com sua amiguinha lá e esquece de mim!
Bella: Awnnnn que linda ciumenta! - Ri e abracei-a. - Pronto, esta tudo bem agora?
Jazzy: Hm..Sim! E eu tenho que te contar muitas coisas. - Ela assentou-se muito empolgada - Eu to namorando, mais ninguem pode saber!
Bella: Sériooo? Com quem me conte tudo.
Jazzy: Prometa que nao conta pro Justin?
Bella: Eu prometo.
Jazzy: Com o Chris, ele é tão fofo! Eu to apaixonada. - Ela fez uma cara de boba.
Bella: Ai meu Deus! Que fofos, sempre soube que voce e o Chris teriam futuro..Mas Justin ficaria um pouco bravo nao acha?
Justin: Com o que eu ficaria bravo?
Bella: Oi amor, - levantei e selei nossos labios - com nada né Jazzy!
Jazzy: É.. Agora eu vo subir, Bella vamos no shopping mais tarde?
Bella: Claro, agora eu acho que vo na rua comprar umas coisinhas pra mim.
Justin: Eu fico aqui fazendo almoço ta amor?
Bella: Ok amor. 


Dei um beijo em Justin, peguei minha roupa e fui para rua..Andei muito comprei umas roupas pra mim, umas coisinhas pra Justin, Jazzy, e pro nosso baby uns sapatinhos lindos. Voltei pra casa Justin já tinha feito o almoço, nao sabia que tinha demorado tanto assim na rua.


Bella: Já ta pronto?
Justin: Eu comprei comida pronta. - Ele riu.
Bella: Hm..Espertinho! - Baguncei o cabelo dele 

Subi pra deixar as sacolas no meu quarto. Meu quarto estava uma bagunça, dei uma arrumadinha basica. Guardei as coisinhas que eu comprei paro o bebe numa gaveta que estava vazia. Desci com as sacolas de Justin e Jazzy.


Bella: Tenho presentes!! - Disse levantando a mão e balançando a sacola, Justin e Jazzy veio correndo até mim. - Nossa parece que nunca ganharam presente.
Justin&Jazzy: - Mostra lingua - Qual é o meu? Qual é o meu?
Bella: Nossa, esses aqui é da Jazzy, - Entreguei a ela, e ela me abraçou. - E este daqui é meu, Justin nao tem nada pra voce!
Justin: Sério? - Ele fez uma cara de triste
Bella: Awnn amor to brincando, - ri e o abracei - aqui o seu olha lindo demais.
Justin: Obrigado meu amor. - Ele me beijou. - Eu te amo.
Bella: Awn, também te amo principe. - Selei nossos labios.
Justin: Princesa. - Ele ia me beijar mas Jazzy deu um grito e nos assustamos.
Jazzy: PARO A MELAÇAO VAMOS ALMOÇAR?
Justin: Eu só ia dar um beijo nela, sua besta, quando voce arranjar uma namorado eu vo te atrapalhar e voce vai ver o que é bom!
Jazzy: Érr.. - Ela me olhou e eu olhei pra ela.
Justin: O que ta acontecendo?
Jazzy: Eu..
Bella: Pode deixar que eu converso com ele depois..Agora vamos almoçar.


Fomos todos almoçar, realmente estava uma delicia..Subi pro meu quarto escovei meu dentes e fui chamar Jazzy pra ir no shopping, mas no caminho Justin me parou pra perguntar o que eu tinha que conversar com ele.


Justin: Bella..me conte!
Bella: Justin meu amor, voce sabe que Jazzy esta crescendo nao sabe?
Justin: Sei..Ontem mesmo ela era um bebezinho!
Bella: Jus..ela ta namorando com o Chris!
Justin: O QUE ? ELA TA DOIDA ? NAO COMO ASSIM O CHRIS ? ELA É UMA CRIANÇA AINDA BELLA, ISSO NAO PODE ACONTECER.
Bella: Justin, ela é só 2 anos mais nova que voce, e 1 ano mais nova que eu se for assim eu também nao posso namorar com voce! E Justin eles se amam, dava pra ver desde pequenos.
Justin: Verdade meu amor, mais ela é baby amor..Eu tenho que cuidar dela.
Bella: Amor ela vai ficar bem com quem ela ama, igual eu e voce! - sorri.
Justin: Ok amor, agora vai lá com ela! - Ele deu um tapa na minha bunda e eu fui.


Bati na porta e Jazzy abriu com o telefone na mão:


Bella: Chris?
Jazzy: Simm!
Bella: Conversei com Justin..
Jazzy: Ele brigou?
Bella: No inicio ele ficou um pouco nervoso, mais agora ta de boa.. Que tal levarmos os 2 também no shopping?
Jazzy: Acho ótimo, vou ligar pro Chris!
Bella: Ok, eu vo falar com Justin.


Sai do quarto e fui até Justin, chamei ele pra ir no shopping, ele se arrumou e esperamos Chris chegar, Justin ficou meio emburrado no inicio mais depois se soltou. Já estavamos no shopping, Jazzy e Chris nao paravam de se beijar.


Bella: Jazzy, aqui nao é puteiro nao viu?! - Eu e Justin rimos muito.
Jazzy: Cala a boca.
XxXx: Oi Justin! Quanto tempo - Disse uma menina que apareceu do nada.
Justin: Oi Carly, quanto tempo mesmo! Voce sumiu.. - Eles se abraçaram, nao gostei dessa garota!
Carly: Agente podia marcar de sair um dia nao acha?
Bella: É Justin, voces poderiam sair.
Justin: Ciumenta - Ela me abraçou de lado. - Não sei se vai dar Carly, tenho que cuidar desta garotinha aqui.
Carly: Namorada
Justin: Sim..
Carly: Ah ta..Entao até depois Bieber. - Ela foi embora.
Bella: "Até depois Bieber" - fiz a voz de Carly.
Justin: Nao conhecia esse lado ciumenta amor.. - Ele riu.
Bella: Jus.. - Senti uma tonteira.
Justin: Bella voce ta bem?
Bella: Me leva pra casa..
Justin: Vamos.

Ele segurou firme na minha cintura e me levou para a casa. Chegando em casa eu dormi até o dia seguinte..Estava realmente cansada.

+2 meses depois..


"os comentarios ficam por suas contas.."   

3 comentários: