sábado, 12 de maio de 2012

Seria uma familia? - capitulo 3.


Ele chegava cada vez mais perto..E ele me beijou. Foi tão, incrivel, eu senti uma coisa que não sentia a tanto tempo, só uma vez, pelo propio Justin. Nós estavamos na 8 série, e ele me robou um beijo depois da educaçao fisica, foi tão bom. Justin parou o beijo com vários selinhos.

Justin: Foi tão bom.. - Ele deu um sorriso encantador.
Bella: Érr.. - Sorri um pouco envergonhada.
Justin: Voce sempre evergonhadinha, mas sempre linda.
Bella: Para Jus..Quer fazer eu ficar mais envergonhada é? - ri
Justin: aiai..Chegamos senhorita vergonha! - rimos, e logo em seguida justin desceu do carro e abriu a porta pra mim.
Bella: Voce vai adorar conhecer a Fani.
Justin: Aposto que sim!
Bella: Olha ela ali. - disse apontando o dedo em direçao da Fani.
Justin: Ryan?
Bella: Sim..Acho que eles estao namorando.
Justin: Eai man! -  Justin deu um grito e logo Ryan olhou.
Ryan: Eai brother, quanto tempo. - obs: já estavamos perto deles. Eles fizeram um toque de maos estranhos e depois Ryan veio me comprimentar- Bella, cresceu..quanto tempo nao te vejo.
Bella: Verdade Ry, voce sumiu da casa do Justin. E Fani quanto tempo amiga! - Disse indo abraçar ela.
Fani: Verdade Bella, senti sua falta esse tempo todo. Ainda mais quando Ryan contava as historias de quando voces eram pequenos.
Bella: Voce lembra de Justin nao é?
Fani: Um pouco.. Tudo bem Justin?
Justin: Tudo e com voce?
Fani: Tambem. Amiga sabia que eu to gravida?
Bella: Sério?! Eu tambem to gravida amiga..Nossa que conhecidencia.
Fani: Sérissimo, parabéns amiga..Mas quem é o pai?
Justin: Eu.
Ryan: Aeeh man, vamos ser pais juntos. - Eles fizeram denovo esse toque estranho com as maos.
Fani: E voces tao namorando?
Bella: Na verdade não.
Justin: Ainda nao. - ele me abraçou de lado.
Bella: Ainda?
Justin: Deixa pra lá..Mas que tal voces irem la em casa hoje?
Ryan: Lembrar os velhos tempos?
Justin: Claro..Ainda somos jovens man!
Bella: Vamos nos divertir muito, Fani voce ainda lembra da Jazzy?
Fani: Sim! Só espero que ela nao tenha ciumes de voce hoje. - rimos.
Justin: Então 8:30 lá em casa.

O telefone de Justin tocou e logo fomos embora, ele me deixou em casa e foi encontrar Scooter. Peguei uma maça e subi para o meu quarto, entrei no meu twitter, depois fui tomar um banho e colocar um pijama, e dormi. 
Sonho: "Eu tinha acabado de ganhar meu bebe, e era uma menina, uma menina linda, parecia com o Justin. Mas venho receber a noticia que Justin nao queria ela, porque ele me odiava e nunca mas queria me ver na vida dele, que essa filha foi a pior coisa que aconteceu na vida dele, que ela só atrapalhava. Fugi com minha filha pra casa de Fani, mas lá tinha monstros querendo pegar minha pequena, eu corria para proteje-la. Mas logo veio um senhor me pedindo ela, falando que iria cuidar dela, tentei correr mas alguma coisa me puxou." Acordei assustada e sai correndo pra procurar Justin, ele não podia me deixar, nao mesmo. "Meu bebe, voce vai ficar bem" , falei pra mim mesma passando a mao na barriga. Entrei no quarto de Justin e ele nao estava lá, estava ficando preocupada, desci e nada..Onde será que ele ta? Assentei no sofá e liguei pra ele.

*Ligação ON*

Bella: Justin?
Justin: Oi Bella!
Bella: Aonde voce ta? vem pra cá Jus..to com medo. - fiz voz de choro.
Justin: Esta ta tudo bem? 
Bella: Eu tive um sonho horrivel Justin, vem logo.
Justin: Já to indo amor, espera ai.
Bella: Nao demora viu?
Justin: Em 5 minutos eu estarei ai.

*Ligação OF*

Liguei a TV e estava passando Bob Esponja, fiquei assistindo um pouco até Justin chegar igual doido, queria rir mas nao podia, afinal nao era nada engraçado o que aconteceu no meu sonho.

Justin: Bella, como voce ta? - Ele assentou do meu lado e me abraçou.
Bella: Melhor..Justin, não large o nosso bebe, por favor!
Justin: Nunca meu anjo, nunca. 
Bella: Eu sonhei que voce disse que foi a pior coisa que aconteceu na sua vida. - Deixei uma lagrima escapar.
Justin: Foi só um sonho, fica calma. E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e com a melhor pessoa do mundo. - Ele me beijou, senti algo diferente, parecia que ele estava nervoso.- Bella - Ele pegou uma caixinha do seu bolso.- quer namorar comigo?
Bella: Sim, sim, sim. - dei um mega abraço nele.
Justin: Eu te amo bella.
Bella: Eu te amo meu Jus.
Justin: Olha o que eu tenho. - Ele abriu a caixinha tinha 2 aneis da minnie e do mickey. 
Bella: Nossa amor, que lindo!
Justin: Voce é minha minnie. - Ele colocou o anel da minnie em meu dedo e me selou.
Bella: E voce é o meu mickey. - Coloquei o anel do mickey no dedo dele.
Justin: Agora a mamãe é namorada do papai bebe. - Ele disse perto da minha barriga.
Bella: Ela nao ta te escutando!
Justin: Ele ta sim!
Bella: É menina Jus..
Justin: É menino
Bella: No meu sonho era menina.
Justin: E se for os dois?
Bella: Nao..mas se for sera muito bom, e tomara que seja bem bagunceiro. - risos.
Justin: Voce é tao linda.
Bella: Lindo.
Justin: Vem vamos tirar a primeira foto namorando e postar no instagram pra minhas fas morrer de curiosidade. - risos.
Bella: Malvado.
Justin: Anda vem cá. 

Ele tirou esta foto: 

My beautiful minnie s2
Bella: Sou sua minnie linda?
Justin: É e eu seu mickey lindo.
Bella: Mickey feito cara de rato!
Justin: Ai nao vale.
Bella: Bobo. Quantas horas?
Justin: 7:30.
Bella: a Fani e o Ry vem cá amor, vamos arrumar tudo.
Justin: Mas eu nao comprei nada!
Bella: Vamos as comprar baby!
Justin: Vai trocar de roupa entao senhorita pijama bieber. - Rimos.
Bella: Só um minuto. Voce me espera?
Justin: Espero, mas antes uma coisinha. - Ele te encheu de selinhos.
Bella: Já volto amor.

Subi, lavei meu rosto e escovei meu dentes, passei um baton e coloquei uma roupa apropiado a ida ao mercado haha. Desci e justin estava me esperando.

Bella: Como estou? - dei uma rodadinha.
Justin: Linda, como sempre. - Ele me deu um beijo. - Vamos?
Bella: Vamos.

Fomos ao mercado, compramos todas as besteiras possiveis, balas, salgadinhos, biscoitos.. Voltamos pra casa e Justin arrumou tudo sozinho pelo fato deu estar gravida e nao poder carregar pesso, ele é mt bobo. Mas ele deixou eu fazer o meu brigadeiro e a pipoca, quando foi 8:30 já estava tudo pronto e Ryan e Fani tinha acabado de chegar. Ryan estava conversando com Justin e eu com Fani.
 
Bella: Amiga sabia que eu e o Justin estamos namorando? - mostrei meu anel
Fani: Sério Bella?
Bella: Sim! E voce e o Ryan?
Fani: Sabe nos separamos a um tempo atras, ai foi quando eu engravidei ai agente voltou e vamos nos casar nao é perfeito?
Bella: Que maximo..Eu e Justin nunca tivemos nada, mas depois de uma festa nos transamos e a camisinha furou, e agora eu to gravida.
Fani: Quantos meses?
Bella: 1 mes e voce?
Fani: Também..Imagina se nascer no mesmo dia?
Bella: Seria uma graça.
Fani: Né?
Justin: Bella vem cá amor!
Bella: To indo Jus.. Vamos lá neles?
Fani: Vamos. - Assentei no colo do Justin e Fani no do Ryan.
Justin: Gorda!
Bella: Que voce me ama!
Justin: Muito!
Bella: Awnnn baby também amo te muito - dei um beijo nele.
Fani: Melaçao! Ekati. -risos.
Bella: Vai beijar o Ryan vai.
Ryan: Vem amo eu deixo. - risos.
Bella: Vamos ver filme?
Todos: vamos.

~continua~

+3 comentarios.

Gente, eu gostei muito de ter 4 comentarios e fiquei muito feliz também..Entao vim propor uma coisa pra voces, eu queria parar de escrever Willing To Change e começar a escrever serio ''Seria uma familia?" sabe eu to tendo varias ideias super legais para ela, para o bebe, espero que voces concordem, e quero me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, é que eu tava em semana de provas! Beijos lindas é isso.

Respondendo:

Carol: Ta ai mais um cap. e infelizmente Willing To Change nao sera mais postada. =/ agora só tem essa ib e a ib da Clarice que é ótima também

Leticia/Marina: Mais um capitulo pra voces minhas lindas!

(Belieber) Caroline: Que bom que voce gostou meu anjo, nova aqui no blog? Ta ai mais um capitulo bem big pra ti.

Poly: Querida ameeeeeeeeei sua ib, desculpa por nao ter comentado, mas prometo que na proxima eu comento. Obrigada por sempre esta aqui viu? Ta ai mais um capitulo pra ti. Beijos

4 comentários: