quinta-feira, 3 de maio de 2012

You Wiil Not Let Me: Capítulo 04

Fomos ao boliche, na pizzaria e depois na balada, foi tudo bem e normal, voltamos cada um para sua casa.
Aaaaah hoje é domingo... sono, amanhã tem aula, ooh tédio. Me levantei, tomei café e voltei para o meu quarto, fiquei assistindo Glee, até que a minha meu quarto, contei tudo para ela, ela aceitou tudo na boa e ela iria sair com a Pattie e a mãe da Cait. Até que o meu celular começa a tocar
*LIGAÇÃO ON*
xxx: Bom dia minha pequenaa! - na mesma hora reconheci aquela voz, era o Pedro
Mell: Boom dia amor.
Pepe: Onde você está?
Mell: Em casa.
Pepe: Vamos sair hoje?
Mell: Siim, para onde?
Pepe: Vamos almoçar e depois vamos para o parque pode ser?
Mell: Siim, vamos. Que horas você vai passar aqui?
Pepe: Lá pras 12:40. Ta bom para você?
Mell: Ta sim, pode ser, beijoooos. Te amo
Pepe: Beijo minha princesa. Te amo mais
*LIGAÇÃO OFF*
Olhei no relogio e meu deus... já era 12:00, tomei um banho e fiz minhas higienes. E me arrumei , logo depois o Pedro passa lá em casa.
Pepe: Que linda que você está minha princesa.
Mell: Ownt, seu fofo, você tbbm está lindo.
Pepe: Vamos?
Mell: Claro - Ele a briu a porta do carro para eu entrar, que fofo.
Fomos até o restaurante escutando músicas. Almoçamos e fomos para o parque, ficamos em baixo de uma árvore, abraçados, tudo aquilo parecia um sonho, o momento que eu mais esperava em toda minha vida.
Ele me parecia um pouco nervoso.
Mell: Pedro, está tudo bem?
Pepe: Mais ou menos, queria lhe fazer um pedido.
Mell: Ok, pode falar - ele estava tremendo
Pepe: eer... mell queria ser mais formal, não sou bem um poeta mas vou falar. Eu amo você desde quando eu te vi, mas achava que você nunca se interessaria por um cara como eu, o tempo foi passando, e você foi se apaixonando por mim e a cada dia eu me apaixonava mais por você, nós nunca nos falávamos, mas eu sabia que você tinha vergonha de mim, sei lá achava estranha a sua relação com o chris, então resolvi que daquele dia em diante, eu iria fazer todo ciúmes possível em você. Até que descobri, que sim você tinha ciúmes de mim, e muito, hahaha, foi apartir dessa vez que eu tive a certeza de que você me amava, mas eu queria te provocar... mas não queria ver você sofrer, aquele dia que você começou a chorar, pra mim aquilo foi o fim, estava sem chão, nunca gostei de ver garotas chorando, muito menos a que eu mais amo neste mundo e eu queria te fazer um pedido... Mellayne Schmidt, você aceita namorar comigo? - Quando ele falava eu chorava, não de tristeza mas sim de alegria.
Dei-lhe um beijo, demonstrando todo o meu amor. Até que paramos bela bendita falta de ar.
Pepe: Acho que isso foi um sim, né?
Mell: Claro, que eu aceito namorar com você. - Ele colocou um anel lindooo no meu dedo
Estávamos indo para minha casa, até que...
Heeeeeey garotas, me descupem pela demora, espero que gostem deste capítulo, BIEBERKISSES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário