quinta-feira, 17 de maio de 2012

Seria uma familia? - capitulo 4


Ficamos assistindo o filme. No meio do filme eu já tinha pegado no sono..Acordei era 12:30 e Ryan e Fani tinham acabado de acordar dizendo que estava tarde e eles tinham que ir embora, fui me arrumar. Tomei um banho, e coloquei uma roupa, estava calor hoje. Quando desci Justin havia acabado de acordar.

Justin: Bom dia meu amor. - Ele disse selando nossos labios
Bella: Bom dia amor, dormiu bem? 
Justin: Claro, com uma gata dessas ao meu lado. - voce ri e cora. 
Bella: Que bom amor. Sabe o que eu tava pensando? - indo em direção da cozinha.
Justin: O que? - Ele foi atras de voce.
Bella: Marcar uma consulta pra ver sobre o nosso baby. - Disse passando a mao na barriga.
Justin: Vamos amor agora. - ele abaixa e fala perto da sua barriga - filhao papai vai ver voce!
Bella: Filhona amor!
Justin: É menino.
Bella: Menina. 

Voces ficaram discutindo um tempo e voce falou pra Justin ir marcar a consulta, ele marcou, 2 horas voce iria ao médico, seria bom voce realmente ia saber de quanto tempo voce estava.

[...]         

Estavamos no consultorio já já Meddie iria nos atender, eu estava ansiosa por ver minha filha naquela tv, e isso só iria aumentar a minha vontade de te-la em meus braços. Escutei chamar meu nome e eu e Justin entramos.

Meddie: Oi como vai voces? 
Bella: Bem, obrigada. 
Meddie: Assente-se - Eu e Justin nos assentamos e ele pegou minha mao. - Entao como voce descobriu que estava grávida?
Bella: Eu andava tendo enjoo frequentemente, ai a Jazzy irma de Justin falou que eu poderia estar gravida de brincadeira sabe? - ela assentiu. - E isso ficou martelando na minha cabeça ai eu comprei 6 testes - rimos. - e os fiz, e todos deram positivos.
Meddie: Não precisava de tanto assim. Apenas 2 eram suficientes. Entao vamos fazer a ultrassom. 
Justin: Eu posso ver?
Meddie: Claro.

Fomos, Justin ficava encantado com cada coisa que Meddie falava, ele seria um ótimo pai tenho certeza. Ela nos explicou tudo direitinho , marcamos nossa proxima consulta e fomos embora com algumas fotinhas do nosso bebe.

                                              
Era tudo tão magico, nao estava acreditando que eu era namorada do Justin e iria ter um filho dele..Fomos pra casa nos falamos poucas vezes no caminho, estava muito cansada e precisava de dormir..Agora eu e Justin estamos no meu quarto vendo tv de baixo de uma coberta quentinha.

Justin: Nosso filho é tao lindo né amor?
Bella: Como o pai.
Justin: Como nós dois..Mas podia ser gemeos né?
Bella: Muito trabalho Jus..E sua carreira como que fica?
Justin: Tenho que ver com scooter ainda, e prioridade e a familia nao o meu trabalho.
Bella: Ai amor te amo !
Justin: Também te amo amor! - Justin começou a me dar beijos quentes, eu sabia aonde isso iria chegar, por isso resolvi parar. - Af Bella.
Bella: Justin eu estou gravida tenho que ter mais cuidado se voce nao sabe !
Justin: Mas é que eu queria tanto..
Bella: Nao Justin!
Justin: Eu entendo amor..

Depois que o Justin disse isso eu nao lembro de mais nada, apenas apaguei..

~continua~   

+3 comentarios.

Hey girls, como voces estao? Espero que bem..Entao vim aqui para dizer que estou amando escrever esta ib e também pedir desculpas por ter sido pequeno e ter demorado a postar..Entao é isso, hoje nao vai da pra responder os comentarios mais fico feliz pelos 4 comentarios beijos s2

Um comentário: