domingo, 6 de maio de 2012

Willing To Change - capitulo 7.



*Megan Walker ON*

Como assim? Jusitn me amava? Não é possivel, ele é cheio de meninas..Meu Deus, não posso me iludir com isso, não mesmo, depois de sete meses o nosso contrato acaba e não vai ter mais nada de namoro. Fui enterrompida por Justin.

Justin: Amor, vou embora! - Ele me deu um selinho e se levantou.
Megan: Já?
Justin: Já ta ficando tarde..
Megan: Entendi..Então ta amor, deixa eu te levar até na porta. - Me levantei.

Fui até a porta com Justin, e ele me deu um beijo tão bommm de boa noite..Ahhh..to apaixonada meu Deus. Resolvi mandar uma sms pra Demi vir amanha aqui em casa para conversar.

"D. vem aqui em casa amanha, estou com saudades da minha best linda da minha vida. Vem mesmo ok? Não esqueça, se não vou aonde voce estiver e te busco! I love you. Beijos da sua amiga mais linda do mundo s2"

"M. vou sim bitch, também estou..Senhora Bieber deveria dizer? HAHAHAHA. Beijos da sua amiga gata que voce mais ama s2 s2 s2"

Tomei um banho bem quentinho e coloquei meu pijama mais quente de todos, e resolvi ligar para minha mãe, tem muito tempo que não falo com ela e estava sem ideia para escrever uma carta, e ainda mais iria demorar pra chegar..Peguei a carta que ela tinha mandado iria responder tudo pra ela.

 *Ligação ON*

Megan: Alô?
Felipe: Quem é?
Megan: Hmm..A Xuxa!
Felipe: Para de ser boba Megan!
Megan: Nossa graças a Deus lembrou da sua irmãzinha querida!
Felipe: Haha, mas o que faz voce ligar a essa hora pra sua ex casa ?
Megan: Que? Aqui são 10 PM.
Felipe: Fuso Horario Megan! Fuso Horario!
Megan: Ah é, esqueci! - rimos.
Felipe: Lerda..Mas tava com saudades de você bruxinha!
Megan: Awnnn eu também, mamae está?
Felipe: Mamae esta dormindo!
Megan: Ai querida tanto falar com ela!
Felipe: Só um minuto que eu tenho uma surpresa pra voce.
Megan: Tá!
XxXxX: Seria a minha amiga linda?
Megan: Sofia? - Dei um grito.
Sofia: Ai amiga que saudades!
Megan: Também amiga! Quando vem me visitar?
Sofia: Logo iremos né amor?
Megan: Amor? Que? Me explica isso direito! - Disse um pouco confusa.
Sofia: Eu e o seu irmão estamos namorando!
Megan: Sério? Felicidades pros dois..Sabia que isso iria terminar em namoro! -rimos. - Mas vem sim gente..Agora tenho que desligar, beijos amanha eu ligo!
Felipe&Sofia: Beijos.

*Ligação OF*

[...]

Acordei com a Demi pulando encima de mim, ela realmente era uma gorda!

Megan: Me mira e me erra!
Demi: Vamos acordar gordita da minha vida!
Megan: Já me acordou né? - Disse assentando.
Demi: Adoro isso!
Megan: HA-HA-HA. Engraçada você.
Demi: É mas pode ir me contando sobre o Bieber!
Megan: Estamos namorando..
Demi: E a amiga linda aqui é a última a saber né!
Megan: Desculpa..É que estamos passando muito tempo juntos desculpa mesmo.
Demi: Eu desculpo!
Megan: Ele é tãooooo fofo!
Demi: Awnn..Apaixonada! Agora desprega a bunda dai e vamos nos divertir.

Fui me arrumar..Meu dia iria ser longo! Já estava até vendo como Demi iria me pirar, ia sentir falta do Justin bubu*

~continua~

Desculpem por ser tãooo pequeno mas é que eu to indo ver um filminho e tals, e também desculpem por nao ter o Jus...Beijos!

+2 comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário