terça-feira, 26 de junho de 2012

Marry You - Capítulo 1 : Aluno novo.



Se passaram 15 minutos e ele chegou. Abriu a porta do quarto e logo veio em minha direção:
Pedro: Não fica assim meu anjo, vai dar tudo certo ok? - logo depois me abraçou.
Você: Não consigo, eu o amava tanto, por que ele teve que partir? - falei e comecei a chorar mais.
Pedro: Todos um dia tem que ir SeuNome, tente aceitar, você vai ter que se acostumar.
Você: Eu não queria que tivesse sido assim, tão... trágico. - pedro riu.
Pedro: E você queria que tivesse sido como? Se de todo jeito você não iria aceitar? - ele falou ainda rindo.
Você: Ah, sei lá. Talvez... dormindo? - nós rimos. - Coitado do meu pai, ele lá no céu e nós aqui, rindo...
Pedro: Onde quer que ele esteja, ele sempre estará aqui com você, te protegendo, você pode não o ver, mais ele com certeza está aqui, no seu coração. - quando Pedro disse aquilo, o abracei forte e o agradeci.
Você: Obrigada Pedro. - ele me deu um beijo na testa e tentou me animar me fazendo cócegas. - Pa... ra... Pedro... você vai me ma... tar. - você dizia pausadamente enquanto ria. Ele parou e então vocês começaram a se encarar.
Pedro: Que tal darmos uma volta no parque?
Você: Acho uma boa ideia. Vou me trocar, pode esperar na sala. - ele assentiu e então fechou a porta do quarto.

Coloquei uma roupa leve e desci. Ele estava lá em baixo sentado no sofá conversando com a minha irmã Lara e minha mãe na cozinha preparando alguma coisa.

Você: Cheguei pessoas lindas. Vamos Pedro?
Pedro: Vamos.
Você: Lara, quer vim com a gente dar uma volta no parque? 
Lara: Não mana, acho que eu vou deitar e me afogar em lágrimas...
Você: Ah, não fica assim, acho melhor você ir com agente mesmo, para tentar esquecer isso também.
Lara: Ta bom, eu vou. Só esperem eu me trocar.
Você: Ok. - você foi até a cozinha ver o que sua mãe estava fazendo. - O que ta fazendo mãe? 
SuaMãe: Um bolo de chocolate com cobertura, para quando vocês chegarem.
Você: Hmmmmm, vou ir com vontade de voltar só pra comer esse bolo. - nós rimos.

Lara desceu, já estava pronta com sua roupa. Nos despedimos da minha mãe e fomos para o parque. Não demorou 10 minutos e já nos encontrávamos lá. Havia bastante gente. Afinal, o parque era bem grande. Demos uma volta. Vimos velhinhos sentados nos bancos, se abraçando, muito fofos. Crianças brincando, adultos os olhando... Estava tudo lindo. Também, numa tarde tediosa de domingo, a única coisa que restaria fazer era aquilo.

Pedro: Que tal tomarmos sorvete? 
Você: Eu topo.
Lara: Eu prefiro pipoca. - nós rimos.

Eu e Pedro fomos na sorveteria, pedimos sorvetes iguais e depois fomos pegar a pipoca com a Lara.

Lara: Vocês querem? - Lara estava nos oferecendo a pipoca.
Você: Não, obrigada.
Pedro: Eu quero! Quero ver se fica bom com sorvete. - nós rimos. Pedro provou e não fez uma cara muito boa. - Eca, isso é horrível. - rimos mais ainda. Até que me engasguei com o sorvete. Lara deu leves batidas nas minhas costas que me fez desengasgar. Depois de um tempinho passeando, começou a escurecer.

Você: Temos que ir. Está começando a escurecer e temos aula amanhã.
Lara: Verdade, queria que esse momento durasse para sempre.
Pedro: Nossa mais que menina melosa meu Deus... - nós rimos.

Eu e Lara fomos andando para a nossa casa e Pedro para a dele. Quando chegamos minha mãe estava sentada no sofá assistindo TV. 

Lara: Passou a tarde ai no tédio enquanto eu, SeuNome e Pedro fomos ao parque, perdeu. - Lara fez língua para mamãe que revidou. 
SuaMãe: Não fiquei no tédio. Fui ao mercado, tomei um solzinho na piscina e dormi um pouco. - nós rimos.
Lara: Então isso não é tédio? Ta bom né. 
Você: Mãe, cadê o bolo que você fez? - você disse gritando da cozinha.
SuaMãe: Está no forno. - você logo abriu o forno e pegou o bolo, partiu um pedaço e o comeu com uma boca boa.
Você: Nossa, está uma delícia. Hmmmmmmm!
Lara: Ah, eu também quero. - Lara partiu um pedaço também e logo comeu. Ela arregalou os olhos e fez um Hmmmmmm. 

Subimos, entrei no quarto tomei um banho, escovei meus dentes, coloquei meu pijama e fui até o quarto da Lara:

Você: Boa noite mana.
Lara: Boa noite, quando acordar amanhã, me acorde também. - eu ri.
Você: Pode deixar. - fechei a porta e fui até o quarto de minha mãe.

Você: Boa noite mãe. - dei um beijo em sua testa.
SuaMãe: Boa noite filha, dorme com Deus. - fechei a porta e fui para meu quarto. Deitei na cama e fiquei pensando no meu pai, até que adormeci.

****

Acordei com o despertador tocando How To Love - Justin Bieber, depois que me dei conta que minha irmã que tinha colocado essa música. Aff. Odeio ele. Acho ele ridículo. Depois vou mudar de música. Levantei da cama, cocei meus olhos e fui direto acordar minha irmã. Abri a porta, ela dormia como um anjo, me deu dó de acordá-la. Mas não podia deixar ela ali, ela teria que estudar. A sacudi, mas não adiantou muito, então tive uma ideia. Molhei minha mão na pia e comecei a respingar água nela. Ela acordou assustada achando que estava chovendo nela.

Lara: O que aconteceu? - ela disse assustada.
Você: Acorda menina, temos aula. - eu disse rindo.

Fui para meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho quente, desliguei o chuveiro e me troquei, coloquei uma roupa qualquer e desci. Minha mãe já estava lá em baixo tomando café.

Você: Bom dia mãe. - dei um beijo em sua bochecha.
SuaMãe: Bom dia filha. Coma um pão!
Você: Não, só vou querer uma maçã mesmo. A Lara ainda não desceu?
SuaMãe: Ainda não. Falando nela. - olhei para escada e ela já se encontrava descendo-a. Ela já estava pronta.
Você: Só vou escovar os dentes e já volto. - subi, escovei os dentes, peguei minha mochila e desci. - Vamos Larita?
Lara: Vamos.
Você/Lara: Tchau mãe.
SuaMãe: Tchau queridas. - peguei a chave do carro, entramos e eu dei a partida. Isso mesmo, eu tenho um carro, afinal, onde eu moro já se pode dirigir com 16, e eu tenho 17.

Chegamos na escola, estacionei o carro e saímos. Vejo o Pedro e vou logo até ele. 

Você: Oi Pedro. - dei um abraço nele.
Pedro: Oi lindona.
Lara: Ei Pedro. - ela o abraçou logo depois de mim.
Pedro: Fala ai Lara.

Fomos até nossos armários, pegamos nosso material e logo o sinal bateu. Entramos na classe. Me parece que tem um aluno novo...

~Continua~

GATINHASSS...O QUE VOCES ACHARAM? LEMBRANDO QUE ESSA IB E DE UMA AMIGA MINHA, QUE EU VOU CONTINUA. GATAS, QUERIA QUE VOCES COMENTASSEM POXA...EU FICO FELIZ QUANDO VOCES COMENTAM. E EU TENHO UMA NOVIDADE PRA VOCES..EU CRIEI UM FC @ChicletedoJubs E EU ESTAVA PENSANDO EM FALAR OS CAPITULOS DAS IB'S POR LA. O QUE VOCES ACHAM? TOMARA QUE GOSTEM DA IDEIA. BEIJOS AMORES E SIGAM LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário