quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seria uma familia? - capitulo 8


Eu já estava louca, e essa mulher ainda querendo fazer suspense ai meus Deus, me sinto culpada por não ter falado nada pra Justin, mais como eu ia falar? Ele me traiu.. Eu sei que ele é o pai do bebe, mas de um jeito ou de outro ele irá saber, não posso ficar me culpando por tudo.


Medica: Hmm..É uma menininha linda!
Bella: Awnn..Lo eu vou ter uma menina. - Disse com os olhos brilhando. - Eu sabia que seria uma menininha. 
Medica: Parabéns Bella. E as consultas de todo mes ainda continua viu mocinha?
Bella: Ok ok. - Risos.
Medica: Tchau Bella.
Bella: Tchau. - Disse saindo da sala.


Cara eu estava mesmo grávida de uma menina, eu estava certa o tempo todo,  só tenho medo do meu sonho se realizar..Espero que não. Agora estou aqui no carro com o Logan, e ele esta falando algo da minha filha, e eu não estou prestando atenção em nada.


Logan: Porra Bella, presta atenção caralho!
Bella: Educação cade?
Logan: Desculpa, é que você não presta atenção em nada!
Bella: Estou pensando Loganzito. Vamos lá em casa?
Logan: Porquê?
Bella: Nossa ta recusando meu convite Logan?
Logan: Não, não.. Mas você não me chamaria atoa..
Bella: Ah Logan, é meio que atoa sim. E também não quero ver o Justin. - Disse olhando pra baixo.
Logan: Hey.. - Ele disse levantando a minha cabeça.- Não fica assim, tudo vai melhorar.
Bella: Assim espero. - Disse abrindo a porta do carro e esperando Logan.


Entramos dentro de casa, e nenhum sinal do Justin. - GRAÇAS A DEUS - Subimos para o meu quarto. - Nao pensem besteiras RAM* hahahaha. - Logan começou a olhar o meu quarto todo.


Bella: Não repare a bagunça! - Sorri.
Logan: Seu quarto é arrumadinho Bells.
Bella: O que tu queres fazer?
Logan: Achar um nome pra sua filha! Ou você já tem um nome? - Ele disse se sentando na minha cama.
Bella: Não tenho nenhuma ideia de nome.
Logan: Então vamos escolher! Ou você vai parir sem nome? - Ri com sua frase.
Bella: Logan você é muito bobo. Mas eu acho que.. - Olhei pra baixo.- O Justin também devia escolher..
Logan: Ok ok. To com fome! 
Bella: Vamos lá em baixo pra ver algo pra você comer guloso. - Ri e dei um tapa na sua cabeça.


Descemos, arrumei alguma coisa para Logan comer. Depois de um tempo fomos para a sala e ficamos lá um tempo conversando, até que a mãe do Logan ligou para ele ir para casa. Fiquei mais um tempo vendo televisão, até Jazzy chegar.


Jazzy: Oi Bellinha. - Ela disse me dando um beijo na bochecha e se assentando no meu lado.
Bella: Oi Jazzy, aonde você estava?
Jazzy: Com o Chris. - Ela deu maior sorriso.
Bella: Ah sim..Fui no médico hoje!
Jazzy: Sério? E já deu pra saber o que vai ser?
Bella: Sim, uma menina.
Jazzy: Parabéns Bella. - Nos abraçamos.- O Justin deve estar todo orgulhoso!
Bella: Érr..Ele nao sabe Jazzy. 
Jazzy: Porque Bella?
Bella: Nos..te-terminamos. - Abaixei a cabeça.
Jazzy: Sinto muito. - Ela disse me abraçando.- Logo vocês se intendem de novo.
Bella: Acho que não Jazzy. Ele me traiu. - Uma lágrima saiu do meu olho. - Com a Selena Jazzy. Com ela. - Agora eu já chorava e muito no colo de Jazzy.
Jazzy: Vai melhorar Bella. Tudo vai melhorar. - Ela disse passando a mão no meu cabelo.


*Justin ON*

Mano, eu não acredito que isso estava acontecendo. Não acredito, porque a Bella terminou comigo sem ao menos me explicar? Porque? Aquela vadia da Selena, foi tudo culpa dela. Porra Justin, não foi só culpa dela foi minha também, ninguém mandou eu retribui o beijo, aquela porra de beijo, cara eu não podia esperar dois dias? Apenas dois dias? E quem mandou aquela foto também que raiva cara, que raiva.

Agora eu estava aqui na pracinha perto da minha casa. Esses flash's não paravam um minuto que merda. Vinham até umas meninas me pedirem autógrafos e fotos. Não queria ser grosso com eles mais também não podia tirar fotos com esses olhos inchados.

Já tinha umas 2 horas que tinha saído de casa e umas 4 horas que Bella tinha saído, será que ela foi na tal consulta? Será que ela foi sem mim? Algumas lágrimas escapavam. Eu amo a Bella, ela não podia terminar assim comigo, ela tinha que me escutar pelo menos. E o nosso bebe? Como vai ser? Porra Justin. 

Resolvi voltar pra casa e vi Bella chorando no colo de Jazzy, aquilo me partiu o coração. Não queria ver ela sofrendo, não queria ser o motivo dela sofrer. Subi para o meu quarto, tomei um banho, deitei na minha cama e chorei tudo o que eu tinha pra chorar. 

Desci e fui ver se a Bella podia falar comigo, mais ela estava dormindo no colo de Jazzy igual uma princesa. Na verdade ela era uma princesa, a qual eu perdi.

Jazzy: Justin porque você fez isso com ela?
Justin: Jazzy eu não quis fazer isso com ela. Ai veio a Selena e subiu encima de mim e começou a me beijar. Eu não queria porra, acha que eu queria perder a Bella? Ela é minha vida Jazzy. - Uma lágrima caiu sobre meu rosto, e depois veio muitas outras. - Mas eu tava carente, cara, eu sou homem. Eu queria ter levado ela, mas essas consultas dela a impediu. Jazzy, conversa com ela. Eu amo muito a Bella, eu nao quero ficar longe dela Jazzy. Me ajuda por favor. - Abracei minha irmã, essa conversa tinha me ajudado tanto.
Jazzy: Pode deixar Justin, quanto ela estiver mais calma e acordar eu converso.
Justin: Promete?
Jazzy: Prometo. Agora leva ela lá pra cima que ta pesando meu colo.

Sorri imediatamente, só de pensar de tê-la em meus braços. Peguei ela no meu colo e subi para o quarto dela colocando ela na cama e dando beijos na sua testa. Como era bom tê-la perto de mim, deitei perto dela e fiquei apreciando, quando era lá para meia noite dei vários beijinhos na sua barriga, um beijo na sua testa e desejei boa  noite. Fui para cama dormir.

*Justin OFF*

*Bella ON*

Acordei era 8:30, vi que eu estava no meu quarto..Como eu fui parar aqui? Justin..Aposto que foi ele. Ontem de noite senti alguém me pegando no colo e me colocando na cama, e depois eu senti alguém beijando minha barriga e minha testa. Porque ele fez isso quando agente se separa não fica tão íntimos assim. Tomei um banho e coloquei uma roupa , e desci para tomar café Justin estava na mesa e não parava de me olhar um segundo estava ficando muito incomodada. ,

Justin: Bella? - Assenti. - Eu posso conversar com você? - Ele passou a mão na nuca.- Bella, me desculpa sério! Eu te amo cara.
Bella: Pensasse nisso antes de beijar a Selena. - Eu queria muito desculpa-lo, mais não podia. O que ele fez foi horrivel, e me magoou muito.
Justin: Bella, não queria conversar com você aqui.
Bella: Aonde você conversar? 
Justin: Pode te levar em um lugar?
Bella: Pode. - Revirei os olhos.- Não me leva pra longe ok?
Justin: Tá, vamos. 

Ele pegou a chave do carro, entramos nele e fomos para o tal lugar que o Justin queria me levar, acho que vai ser bom para nós essa conversa. Não posso virar inimiga do Justin, e nem quero. Afinal estou grávida dele, e ficar com brigas vai ser pior porque eu não posso impedir dele acompanhar e nem de ver o filho, ou melhor a filha. 

Demorou umas meia hora para chegarmos ao local. Quando olhei em volta, era um lugar lindo, muito lindo mesmo.


Assentamos na varandinha que tinha na casa, ficamos calado durante um tempo acho que ele estava com vergonha. Eu estava encantada com o local, era extremamente lindo. Até que percebo que Justin iria começar a falar.

Justin: Bella..Me desculpa.
Bella: Justin, eu já... - Ele me interrompeu.
Justin: Bella, por favor não fala nada. Só me escuta, durante a turnê eu não pude te levar lembra que eu queria? - Assenti. - Então, você não foi. E eu fiquei com saudades suas, queria tê-la em meus braços eu sentia sua falta Bella. Eu queria estar com voce a cada momento. Até que chegou a Selena e começou a dar encima de mim, eu cortava ela o máximo Bella, eu juro. Mas foi quando ela entrou no meu camarim e subiu encima de mim e começou a me beijar, poxa Bella, eu sou homem e tava carente. Imagina 1 mês longe da sua namorada? Isso é ruim, muito ruim. Bella eu queria estar com voce e nem retribui o beijo eu retribui. Eu nao sei quem tirou aquela foto amor, eu só te peço que você me perdoe, e não me deixe Bella por favor, pelo nosso filho! Eu te amo Bella muito. Por favor não termina comigo Bella, por favor?
Bella: ...

~ CONTINUA ~

+1 COMENTÁRIO.

NADA A DECLARAAAAR. BEIJOS MEUS ANJINHOS s2

Um comentário:

  1. nuuuuuus, ta bom demais! será que a Bella vai aceitar o pedido de desculpas do Justin? ahhhh, continua logo, já to super ansiosa, beijos

    ResponderExcluir