terça-feira, 19 de junho de 2012

Seria uma familia? - capitulo 6


+ 2 meses

Justin estava em turne, estava morrendo de saudades dele. Ainda continuamos firmes, mais um pouco distantes. Amanhã ele chega, espero que esteja tudo bem com meu principe. Agora eu vou para o curso..Nao contei né? Sim eu estou fazendo um curso de Moda, mesmo gravida é bem tranquilo..Nao penso em parar. E tenho mais uma novidade, amanha quando Justin chegar vou ver o sexo do bebe. E também nesses ultimos 2 meses fiz uma amiga e um amigo, ela chama Ariana e ele Logan. Logan é um ótimo amigo, acho até que ele gosta de mim, ele que vem me ajudando a cada dia mais suportar a dor de estar longe do Justin. E Ari é uma ótima amiga, e ela acabou de chegar aqui em casa. Desci as escadas, abri a porta e era...Ari, entrei no carro dela e fomos par o curso.

Ari: Bells, me conta. Justin chega amanha né?
Bella: Sim Ari, estou morrendo de saudades dele.
Ari: Hm..Quando ele chegar podia me apresentar o Chaz né?
Bella: Pra que voce quer conhecer o Chaz?
Ari: Ele é um fofo, lembra aquele dia que fomos na balada?
Bella: Sim, porque?
Ari: É que eu..Fiquei com ele. - Ela disse estacionando o carro.
Bella: Mentira! Porque nao me contou isso antes? Ai meu Deus. - Sinto meu celular chamando no meu bolso. - Pera ai Ari. - disse saindo do carro. Era Justin.

*Ligação ON*

Justin: Alo? Bella?
Bella: Justin meu amor! - Disse mega feliz.
Justin: Que saudade princesa, queria estar contigo agora..E o nosso bebe? Como ele esta? 
Bella: Eu também estou morrendo de saudade amor, vem logo. Esta otimo, ta tao grande a minha barriga amor, to me sentindo uma obesa - risos.
Justin: Quando podemos ver se é menino ou menina?
Bella: Entao amor, eu marquei amanha..Que horas voce chega aqui?
Justin: De madrugada!
Bella: Entao ta amor, quando tiver chegando me liga ok?
Justin: Ok amor, te amo muito. Estou morrendo de saudades.
Bella: Também te amo meu principe.

*Ligação OF*

Ari já estava na sala, entao entrei e me assentei..A aula passou rapida, quase nao percebi o que aconteceu minha mente se voltava apenas em Justin e na saudade que eu estava dele. Cheguei em casa tomei um banho e fui direto dormir. Eu estava sonhando de novo, sonhos muito estranhos..Resolvi tomar um copo de agua..E quando chego la embaixo vejo Justin acabando de chegar todo atrapalhado com as malas. Corri até ele.

Bella: Justin meu amor.
Justin: Bells. - Ele me abraçou e me beijou logo em seguida. - Eu estava com tanta saudade!
Bella: Meu amor eu estava com muita também, vem vamos subir..Voce deve ta cansado.
Justin: Vamos mais primeiro. - Ele ajoelhou-se para falar com o bebe. - Eai bebezao, como voce ta? mamae andou cuidando de ti direitinho é? Papai te ama. - Ele deu um beijo na minha barriga e nos subimos.
Bella: Me conte como foi?
Justin: Foi ótimo. Mas da proxima voce vai comigo ok?
Bella: Claro que eu vou.
Justin: Voce nao esta cansada amor?
Bella: Um pouco amor..
Justin: Vá dormir.
Bella: Não quero.
Justin: Se você não vai, eu vou. - Ele selou nossos lábios e foi dormir.


Realmente, Justin estava estranho. Aconteceu alguma coisa durante essa viagem, e eu vou descobrir a se vou..


*Bella OF*

*Justin ON*

Hoje é o  meu último show, e eu iria cantar com a Selena e a Bella não gosta nada dela, porque antes de eu namorar Bella eu namorava a Sel..Complicação danada. Agora eu tenho que passar a musica com ela.

Justin: - entrando na salinha - Oi..Vamos passar a musica?
Sel: Jus..Claro vem, assenta aqui! - Me assentei do lado dela.
Justin: Entao vamos la. - Passamos a musica umas tres vezes. E ja tava na hora de me arrumar. - To indo Sel. - Quando fui da um beijo na bochecha dela ela vira a cara e acaba sendo um selinho.
Sel: Tchau Jus. 

Sai da sala com a maior conciencia pesada, nao acredito que ela fez isso..Na verdade nao foi minha culpa nao é? Nossa e a Bella? Ainda bem que ninguem viu. Entrei na sala, tomei um banho rapido e coloquei a roupa que eu iria usar para o show, arrumei o meu cabelo...Realmente, eu estava sexy. Quando vejo alguém entrando no quarto, era Selena, ela se assentou e eu me assentei do lado dela.

Sel: Sabe Justin..
Justin: Não.
Sel: Engraçadinho.. - Ela apertou minha bochecha. - Então, como eu estava falando. Estava com saudade de voce sabia? 
Justin: É eu também estava..Quanto tempo né?
Sel: Sim, sabe do que mais eu to com saudade?
Justin: Do que?
Sel: De você Justin..Dos seus beijos, seus abraços..De tudo. - Ela chegava cada vez mais perto.
Justin: Ah.. - Quando eu vi ela estava encima de mim, me beijando, eu nao sabia o que fazer, eu estava carente..Mas eu nao podia trair a Bella de jeito nenhum..Selena já tinha separado nossos labios. - Você é louca garota?
Sel: Só se for por voce Justin.


Scooter bateu na porta me chamando, estava na hora do show..Depois de 10 minutos eu subi no polco e o show ocorreu naturalmente. Selena entrou no palco com uma roupa minuscula, não ficava olhando para ela, acho que isso deixou ela irritada. Depois de algumas musicas o show acabou.


Troquei de roupa e fui para o hotel, amanha eu iria para casa, estava morrendo de saudades de Bella. Mesmo pelo beijo de Selena ela ainda era minha nao era? Ela nao precisava saber disso né? Mas do mesmo jeito parecia que eu tinha matado alguém que eu fiz a pior coisa do mundo, me deitei e dormi. Logo de manha peguei um jatinho e fui pra casa, lá estaria de madrugada umas 3 horas por ai..


Cheguei em casa todo atrapalhado com as malas, e logo vi Bella, que me ajudou com tudo, a barriga dela ja tinha crescido bastante, será que eu tinha que contar pra ela? nao sei realmente o que devo fazer..Depois de conversar um pouco com ela fui dormir. Acordei no outro dia do lado de Bella, que dormia feito uma princesa, o celular dela apitou era uma mensagem de um tal de Logan. Resolvi ler.


"Bells, que tal fazermos algo hoje?
Beijos L. "

O que esse cara acha que ele é? Que intimidade é Essa Bells? Quem é esse cara? Porque Bella nao me contou dele? Nesse momento ela acordou e me viu com o celular dela na mao.

Bella: O que voce ta fazendo com o meu celular na mão?
Justin: Pergunta pro Logan. - Disse revoltado
Bella: O que o Logan tem haver com meu celular? - Ela parecia confusa.
Justin: Veja voce mesmo..- Disse jogando o celular pra ela.- Porque nao chama pra ir na consulta com voce? Seria ótimo nao acha? - Disse ironico.
Bella: Para com isso Justin.. 

Nao respondi, troquei de roupa e fui na rua..Precisava pensar um pouco..Em tudo na Selena aquela vadia, porque ela me beijou? Aquele viado que mando mensagem pra Bella..Como tudo isso pode ta acontecendo? Resolvi voltar pra casa, tinha uns 40 minutos que eu estava na rua.

Chegando em casa vejo Bella furiosa, com os olhos inchados..Acho que ela havia chorado..

Justin: Amor?
Bella: NÃO ME CHAME DE AMOR JUSTIN.
Justin: Como assim Bella? O que aconteceu? - Eu fui até ela e a abracei, mas ela me impurrou.
Bella: O QUE ACONTECEU OLHE ISSO. - Ela tampou o celular dela pra mim e eu vi a coisa mais absurda do mundo, como alguem pode mandar isso pra ela como?

~ continua ~ 

+2 comentarios.

O que será que a Bella recebeu no celular dela? Uma mensagem? Uma foto? Hmm..Espere no proximo capitulo para ver..Desculpem a demora amores, mas é que eu estava sem ideia, estava em semana de provas e agora eu realmente posto..E eu estava pensando em postar uma ib de uma amiga minha que nao escreve mais a ib dela. Entao é isso. Beijos


2 comentários: