sexta-feira, 8 de junho de 2012

You Wiil Not Let Me: Capítulo 05






Mell: Claro, que eu aceito namorar com você. - Ele colocou um anel lindooo no meu dedo
Estávamos indo para minha casa, até que...
passou 3 meses....
pedro e eu estavamos juntos, mas tinha briga quase todo dia, nesse tempo eu e Justin estávamos super unidos... Acordei, me troquei e fiz minhas higienes e fui para a casa do justin, cheguei lá, ele estava com uma cara de quem tava dormindo.
Jus: eai meel
Mell: oii jus, tava dormindo ne?
Jus: neem tava
Mell: vamo sair, porque eu to precisando de conversar com você.
Jus: Espera um pouco, que eu vou trocar de roupa, espera ai na sala.
Me sentei, fiquei assistindo, depois de meia hora o justin aparece com essa roupa, meu deus que gato.
Jus: To bonito??
Mell: Da pro gasto...
Jus: Olha lá o que você fala de mim hein...
Mell: To brincando ta gataaao, assim vc me mata kkkk- começamos a rir
estávamos indo em direção ao parque, justin vira pra mim e pergunta
Jus: é sobre o que q vc quer conversar comigo??
Mell: Coisas sobre a vida, e sobre o que está acontecendo...
Jus: como o que?
Chegamos no parque e escolhemos um banco para nós assentarmos.
Mell: Tipo, tenho que te contar uma coisa, mas você pro mete que não vai brigar comigo?
Jus: Depende do que for..
Mell: ook - retirei a pulseira que havia em meu pulso, quando vi como o meu pulso estava, dei um suspiro e mostrei ao justin-
Jus: Mellayne, por que você fez isso? Isso é coisa de gente doida fazer isso, isso errado.
Mell: Justin eu sei, ta. Agora antes de brigar comigo, você pelo menos devia saber o porque eu fiz isso.
Jus: Ta, ta, por que você fez isso.
Mell: pela pessoa mais obvia... - antes de eu ter completado a frase ele me interrompeu-
Jus: eu vou matar o desgraçado do pedro
Mell: justin, você não vai fazer nada, só vai piorar as coisas, é melhor você não fazer nada, ta
Jus: como não fazer nada, olha o que você fez por causa dele.
Mell: Justin se controla -justin ficou calado, tentando se acalmar-
Jus: Ook eu não vou fazer nada -ele pegou o meu pulso com toda delicadeza do mundo, e passou o dedo de leve por cima dos cortes, fechei os olhos e me segurei para não chorar-
Jus: Me promete que você NUNCA mais vai fazer isto?
Mell: Sim prometo.
Ficamos conversando por um bom tempo, e estava disposta a terminar com o pedro, por tudo o que aconteceu, fui para a casa do justin. Ficamos assistindo filme, ate que pedro me liga
*LIGAÇÃO ON*
Pedro: Mellayne onde você esta??
Mell: To na casa do justin
Pedro: Que isso a vadia acorda e vai direto pra casa do viadinho
Mell: Pedro olha como vc fala dos meus amigos  e de mim!
Pedro: Ele é um viado mesmo, e eu falo deles como eu quiser.
Mell: Pedro to cansada de você, você mudou muito nesse tempo, cade aquele pedro fofo e carinhoso? onde ele ta? por agora você virou um escroto e chato, pensa antes de falar deles e de mim, esta tudo acabado, nunca mais fale comigo.
*LIGAÇÃO OFF*
fiquei meio triste, mas ele merecia isso mesmo.
Jus: Hey mell, você está triste?
Mell: ah um pouco, mas ele merecia isso mesmo, ninguem mandou ele me tratar assim, nunca mais quero ver a cara desse idiota. NUNCA
Jus: Mell calma, tudo vai passar -ele me deu um abraço, bem apertado, que me confortava muito-
depois disso não lembro mais nada, depois acordei olhei pro lado e lá estava o jus dormindo igual a um anjinho, olhei as horas e já eram 20:30.
Mell: Jus... Jus- tentativa fail de acordar ele- Justin Drew Bieber acorda -gritei-
Jus: isso é jeito de me acordar?
Mell: foi maals, mas é pq a gente acabou dormindo.
Jus: Puts é mesmo...
Mell: Justin tenho que ir, combinei com a cait da gente sair. - Disse me levantando.
Jus: Não Mell, fica aqui comigo! - ele te puxa e Mell cai encima dele, ate que ele colocou nossos labios e pediu passagem eu cedi..nao sei o que tava acontecendo comigo mas parecia que eu necessitava daquilo, foi um beijo lento, logo paramos por falta de ar - Eerr..Me desculpa.
 Mell: -corei e pensei alto- isso foi bom..
Jus: serio?? - ele riu.
Mell: o queeee??
Jus: VocÊ falou que foi bom..Concordo com você - você cora ainda mais - Hey..você psrece uma pimentinha - risos
Mell: para juss, agora eu tenho que ir!!
Jus: nao mell, fica aqui comigo! Mell: Mas ja ta de noite..
Jus: Hmm..Noite..Hm.. - sorriso malicioso
Mell: bobo. - tampa um travesseiro nele
Jus: dorme aqui?
Mell: deixa eu ver com minha mãe
*LIGAÇAO ON*
Mell: Mae?
Angel: Filha? Aonde voce esta?
Mell: Na casa do Justin.. Deixa eu dormir aqui???
Angel: Hoje eu vou deixar, mas nao acustuma nao hein??
Mell: Pode deixar angel da minha vida hihi
Angel: beijo filha, juizo!
Mell: Pode deixar mamae. Beijo
*LIGAÇAO OF*
 Mell: Deixou!
Jus: Mellzinha, vem k vem.. - sorriso malicioso.
Mell: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Besta. Voce fica ridiculo assim, e nos somo AMIGOS pode parar. - disse me assentando do lado de justin.
Jus: Eu te seduzo ta Mell, voce nao me engana nem um pouco!! E amigos, podiaamos ser um pouco mais o que voce acha??


Comenteeeeeeeeeeeem, continua....

Um comentário: