quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seria uma familia? - capitulo 9





Eu não podia voltar para Justin, por mais que eu quisesse..Eu amo muito ele, mais eu não posso aceitar tão fácil essa traição, se não ele vai acabar fazendo isso todas as vezes. A amizade dele, apenas a amizade dele eu posso ter.. Mesmo que eu o ame.


Bella: Justin.. - Abaixei a cabeça.- Sua namorada mais eu não vou ser. Por mais que eu te ame acima de tudo, isso eu não posso ser. Você fez uma coisa terrível, e eu nunca fiz isso com você, nem teria coragem. E você fez isso comigo, me traiu. E isso é uma coisa que dói muito Justin. A única coisa que eu posso fazer é ser sua amiga, só isso. - Uma lágrima caiu do meu olho.
Justin: Por favor Bella.. - Percebi que ele também chorava.
Bella: Não Justin.. Vai ser melhor pra nós dois.
Justin: Eu não vou desistir de você Bella, eu não vou. Eu te amo. - Ele me abraçou, como era bom tê-lo perto de mim, muito bom.. Pena que não pode ser assim.


Justin me largou e foi para o carro, fui atrás dele. No caminho, nós não trocamos nenhuma palavra. O único barulho que tinha era do som, pude perceber que Justin chorou o caminho todo e aquilo partia o meu coração, mas eu não podia voltar pra ele, ele me traiu. Quando chegamos em casa, fui fazer o almoço e Justin foi para o seu quarto.


*Justin ON*

Ela me largou, cara eu não acredito nisso, ela me largou? O que eu fiz para merecer isso me diz meu Deus? Eu quero Ela para mim. Eu quero que ela seja minha de novo. Mas agora tenho que me contentar com a sua amizade, não posso ser nada além disso. Senti um cheiro de comida, deve ser Bella fazendo o almoço, que fome que eu estava, fui ao banheiro, lavei meu rosto e desci. Encontrei mamãe lá em baixo. E como eu esperava ela veio me perguntar que cara de choro era aquela. Vocês devem estar se perguntando como ela não sabe que eu terminei com a Bella né? É que minha mãe foi para L.A. aproveitar o começo de férias e eu vim para cá ver a Bella.

Pattie: Filho que cara de choro é essa?
Justin: Não foi nada mamãe. Senti sua falta. - Abracei-a.
Pattie: Awn filho, também estava sentindo sua falta. Como está Bella e o bebe?
Bella: Estamos ótimos Pattie. - Ela apareceu na sala do nada.
Pattie: Que bom querida, cuidando bem do meu filhote? - Ela disse atrapalhando meu cabelo.
Bella: É..ér.. - Ela não sabia o que falar por isso eu falei primeiro.
Justin: Mãe eu e a Bella não estamos mais namorando. - Disse olhando para Bella. Ás palavras saíram com dificuldade, mais não era justo deixar minha mãe sem saber.
Pattie: O que aconteceu meus amores?
Bella: Depois eu converso com você Pattie. Agora vocês pode vir almoçar, eu vou chamar a Jazzy. 

Eu e minha mãe fomos almoçar, ela não perguntava nada.. Jazzy e Bella desceram e se assentaram junto conosco, quando todos acabaram de comer. Tentei sair para não lavar as louças, mas Bella me lembrou que eu tinha que lavar. Porra agora ela resolve conversar comigo? Comecei a lavar as vasilhas e percebi que Bella estava varrendo, passando pano, e ela sabia muito bem que não podia fazer isso.

Justin: Porra Bella, você sabe que não pode fazer esforço. - Me encostei na bancada.
Bella: Eu estou GRÁVIDA, não DOENTE. - Ela continuou.
Justin: Para com isso, deixa que a Jazzy ou minha mãe faz.
Bella: Não!
Justin: JAZZY VEM CÁ AGORA! - Gritei-a, e alguns segundos ela apareceu.
Jazzy: Qual é a sua? 
Justin: Pega essas coisas da mão da Bella e vai fazer as coisas.
Jazzy: Eu não. - Ela disse saindo da cozinha.
Justin: VOLTA AQUI AGORA PORRA. - Ela apareceu no mesmo instante. - NÃO VÊ QUE A BELLA ESTÁ GRÁVIDA? - Ela assentiu e começou a varrer o chão. - E você vai descansar. - Disse para Bella que me olhava com uma cara de "Vai se foder". Ela saiu da cozinha.

Continuei a fazer meu deveres enquanto Jazzy acabava de arrumar a cozinha. Quando terminei liguei pra Chaz vir aqui em casa jogar video game, também precisava de alguém pra conversar sendo que o Ryan tinha arranjado aquela namorada e ia ser papai. Depois de umas meia hora Chaz chegou, porra ele é muito demorado.  

Justin: Você é um molenga cara!
Chaz: Pô, não tenho culpa se você morra no fim do mundo!
Justin: Você é um molenga.
Chaz: Dá pra parar? 
Justin: Não tenho culpa se você é um molenga cara! - Disse subindo as escadas. quando trombo com Bella.
Chaz: Manda seu namorado parar de me chamar de molenga?
Bella: Quem o Justin?
Chaz: Tem outro?
Bella: Nós terminamos Chaz...
Chaz: Ui gatinha na área. -Ele riu e ela o acompanhou. Me deu uma vontade de soca-lo. 
Justin: Chaz cala a boca seu idiota. E vem jogar ou vai embora!
Chaz: Mano, relaxa. Tchau Bellinha. - Ele deu um beijo no rosto dela e subiu comigo.

Liguei o video game e começamos a jogar.

Chaz: Porque vocês terminaram?
Justin: Selena. - Nessa hora deu game over, é eu perdi.
Chaz: O que a Selena tem haver com isso? 
Justin: Ela me agarrou e alguém mandou uma foto pra Bella. - Disse me assentando na cama, e abaixando a cabeça.- Eu não sei porque não empurrei a Selena, poxa, eu amo a Bella cara. E não queria perder ela, ainda mais agora. Ela falo que nós podemos ser amigos, mais eu não quero ser só amigo dela cara.
Chaz: Mano, tudo vai melhorar você vai ver.
Justin: Que porra Chaz, ela nunca vai mais me querer! - Disse aumentando a voz.
Chaz: Relaxa cara, agora eu to com fome.
Justin: Porra você sempre com fome né? - Ri.


Descemos, quando cheguei na sala vi Bella e um garoto assentados no sofá rindo. Porra agente termina e ela já ta se encontrando com outro? Que merda mano. Encarei o garoto e cerrei os olhos. Tinha que me segurar pra não matar aquele viado que estava com a Bella.



Bella percebeu o meu olhar, e revirou os olhos e continuou conversando com aquele mané, me deu muita raiva cara, mas Chaz me arrastou para a cozinha. Que merda, era pra ser eu.

Chaz: Bella, saidinha demais.
Justin: Porra, ela tem que ficar se esfregando com outro? Não tem nem 2 dias que terminamos. - Disse dando um soco na mesa. - Ai ! - Resmunguei da dor.
Chaz: Isso que dá descontar a raiva na mesa. - Ele começou a rir igual um pateta.
Justin: Da próxima vez desconto na sua cara.
Chaz: Violência gera violência Jus. - Ele disse tentando imitar a voz da Bella, esse Chaz é um bosta mano.
Justin: Ta na hora de você ir embora cara, já me estressou demais. - Disse indo até a porta.
Chaz: Tchau Bella, tchau seu mané. - Ele me deu um tapa na cabeça e saiu.

Quando eu fechei alguém tocou a campainha, abri a porta de novo e vi Ryan vermelho e chorando, dei ex-passo para ele entrar. Ele foi subindo pro meu quarto e eu o acompanhei. Ele assentou na cama se começou a chorar. 

Justin: Hey cara, o que aconteceu? - Disse me assentando do lado dele.
Ryan: A Fani cara, ela me traiu. E ainda por cima o filho não era meu cara, você acredita? Que porra mano, quando eu acho que estou amando alguém de verdade vem e acontece isso. Preferia ser como antes. - Ele disse meio que gritando.
Justin: Cara, eu não vou ser a melhor pessoa pra te aconselhar. Acho que a Bella poderia fazer isso.. Ela esta passando pela mesma coisa. - Abaixei a cabeça um pouco triste.
Ryan: Mano como assim?
Justin: A Selena me agarrou cara, ai alguém tirou uma foto e mandou pra Bella. Ela terminou comigo cara, eu não sei viver sem ela. 
Ryan: Nossa mano, porque você não empurrou ela? 
Justin: Eu tava carente porra. - Disse gritando.
Ryan: Mano vou ver se posso conversar com a Bella então.
Justin: Se você der encima dela eu te mato escutou?
Ryan: Não pira Justin.

*Bella ON*

Quando Chaz chegou resolvi ligar para Logan, não ia ficar aqui sozinha e boiando a tarde toda. Você deve ta pensando porque eu não liguei pra Ari ou pra outra pessoa não é? Ari ta viajando, ela foi fazer um intercâmbio, e agora só me restava Logan, liguei pra ele e logo ele veio. Ficamos a tarde todo vendo filme e conversando, teve uma hora que Justin chegou com Chaz na sala e mandou um olhar matador para Logan, mas nem ligamos. Acho que ele ficou com um pouco de ciumes do Logan. Chaz foi embora e depois chegou Ryan, hoje o Justin tava que tava. Depois de assistirmos 2 filmes Logan teve que ir embora, hoje ele iria na casa de uma amiga fazer trabalho. Dei tchau para ele e vejo Ryan vindo falar comigo.

Ryan: Bells posso falar com você?
Bella: Claro Ryan.
Ryan: Bella, Justin me disse o que aconteceu entre vocês. - O interrompi.
Bella: Se for para pedir pra mim voltar com ele Ryan por favor não me peça isso, por mais que eu ame o Justin, eu não vou voltar com ele.. Ele me traiu Ryan isso é uma coisa muito ruim, eu estou péssima.
Ryan: Bella, não é pra isso. É pra conversar com você sobre a Fani, ela me traiu Bella e ainda por cima o filho que ela tá esperando não é meu..Eu sei que é estranho eu ta falando pra você isso, mas acho que o Justin não quer saber nenhum assunto com o que tem haver com "TRAIÇÃO", mais Bella, eu queri que você me disse-se o que fazer. 
Bella: Bom Ryan, eu não estou fazendo nada. Estou apenas esperando a dor passar..Mas eu manteria a distância, igual eu pretendo fazer. Eu quero alugar um apartamento pra mim sabe? Um que possa ficar longe do Justin sem muito contato, porque pra mim também esta sendo difícil. Eu acho que ficar longe e colocar outro alguém no lugar seria o essencial.
Ryan: Obrigado Bella, mas você vai colocar alguém no lugar do Justin?
Bella: Não Ry, não penso nisso.. Primeiro eu estou tentando esquecer o que ele fez..
Ryan: Ah ta agora deixa eu ir lá ver o Justin, porque ele deve estar achando que eu to te agarrando aqu. - Rimos.

Ele subiu e quando eu fui ver já eram sete horas da noite, fui tomar banho, mas a água não queria esquentar de jeito nenhum. Tentei bater no quarto de Jazzy mais lembrei que ela estava com o Chris lá.. Fui ao quarto de Pattie mais estava trancado ela devia estar dormindo. O que me resta quarto do Justin. Bati na porta e escutei um "entra".

Bella: Justin..A água do meu banheiro não quer esquentar..Será que eu posso tomar banho aqui? - Falei com vergonha.
Justin: Claro se você quiser que eu te de banho também.. Iria adorar. - Ele me olhou com uma cara sexy.


Bella: Eu sei tomar banho sozinha. 

Entrei no banheiro com minha toalha, tomei o meu banho, me sequei. Quando ia vestir meu pijama percebi que ele não estava lá no banheiro comigo. 

Bella: Justin? - Gritei-o.
Justin: Oi, mudou de ideia? - Que idiota meu deus.
Bella: Busca meu pijama no meu quarto esta encima da cama, fazendo favor.
Justin: Ok. - Depois de um minuto Justin bate na porta. - Abre ai pra mim te entragar. - Me enrolei na toalha e abriu uma greta.

Justin me deu a roupa e eu a troquei. Sai do banheiro e vi Justin na cama. Quando ele me viu se levantou e veio me abraçar, pude ver que ele estava com os olhos um pouco inchados.

Bella: Justin você esta me apertando demais! - Disse tentando me soltar dele.
Justin: Desculpa. - Ele disse me soltando. - É que eu fico com saudades de você Bella.. Poxa, eu te amo tanto sabe?

Ele chegava cada vez mais perto, nossas respirações estavam juntas, sentia o seu cheiro e isso estava me deixando louca, ele colou nosso lábios iniciando um selinho demorado, logo a língua pediu passagem, no inicio eu não cedi, mas depois de um tempo acabei cedendo, ele perto de mim já estava me deixando louca, foi um beijo com saudade, desejo, nossas linguas travaram uma guerra. Faltou o ar e Justin parou com vários selinhos longos.


Sai do quarto dele, wow. Que beijo foi aquele meu deus? Eu realmente precisava daquilo, mas não posso me entregar ao Justin. Deitei na minha cama, e comecei a pensar em tudo..Desde quando eu recebi a foto, na minha filinha linda, no beijo de hoje, no que o Justin me disse no campo.. E muitas mais coisas. Até que alguém bate na porta. Falei um ''entra'' e Justin entrou, que Justin? O que ele ta fazendo aqui?

Justin: Vim falar com você..Pode entrar?
Bella: Já entrou.
Justin: Vim perguntar do bebe! - Ele sorriu.
Bella: Ela está ótima. - Sorri.
Justin: Ela? Vai ser uma menina? - Assenti e Justin começou a fazer uma dança estranha e eu comecei a rir.



Bella: Pode para Justin, já entendi sua felicidade.
Justin: Mano eu to muito feliz, poderia até te beijar... - Cortei ele.
Bella: Mas nós somos amigos e você não vai fazer isso certo?
Justin: Ahh.. Eu ia fazer sabe, mas nós somos amigos né? - Ele disse coçando a nuca.
Bella: Você é bobo Jus.. É digo, Justin.
Justin: Você falou Jus.. Eu escutei mocinha! - Rimos.
Bella: Não falei, mas agora já ta ficando tarde e eu vou dormir. Beijos boa noite.

Justin saiu do quarto e eu fui dormir.

~ Continua ~

+1 comentario.

Gente divulga a IB mano, eu to achando tão legal e estou fazendo o máximo para postar todos os dias e capítulos grandes cara, passo a tarde toda escolhendo gif, inventando ib.. E poxa criatividade não bota em árvore não galerinha. Moreee, comentem que eu posto uma bemmm maior. E comentem em Marry You. BEIJO ME LIGA CURICAS.





4 comentários:

  1. muito bom manowwwwwwww, continua logo, to amando, beijos @jusdrewswag

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, amando a sua IB!

    "nós" temos que perdoar ele!!

    CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua, ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. nossa, sera que eles ficaram juntos ui to curiosa pf nao para e eu quero saber o nome da filha deles tomara que seje bonitinha!!! nao para pfpfpfpf se vc parar euvo ficar triste eu li 9 capitulos em uma tarde!!!

    ResponderExcluir