segunda-feira, 25 de junho de 2012

Seria uma familia? - capitulo 7


*Bella ON*

Depois de Justin ter saido sem mais nem menos, fui ver tv..Quando recebo uma mensagem de um numero desconhecido. Eu nao acreditei o que vi quando abri a mensagem, o Justin beijando aquela cabeçuda da Selena. Nao acredito que ele fez isso como..E ainda mais com ela! Por que ele fez isso? Realmente ele nao me merece, pois se me merecesse nao estaria beijando outra. Lagrimas rolavam sobre meu rosto. Ainda nao acreditava com o que tinha acontecido. RAIVA, RAIVA E MAIS RAIVA. Era apenas isso que eu sentia. Ele é um traidor. Enquanto eu ficava em casa, sozinha todas as noites esperando ele chegar, ele ficava se esfregando com aquela vadia da Selena. A raiva ainda me dominava, nao sei como ele foi capaz de fazer isso. 

Justin: Amor? - HA-HA-HA agora eu sou o amor nao é? Que gracinha.
Bella: NAO ME CHAME DE AMOR JUSTIN! - Ele veio até mim e me abracou, como assim? Ele é um completo idiota. Impurrei ele.
Justin: Como assim Bella? O que aconteceu? - Cada vez que ele falava uma palavra eu ficava com mais raiva.
Bella: O QUE ACONTECEU? ME DIZ VOCE! - Tampei meu celular pra ele. - ME DIZ JUSTIN O QUE ACONTECEU?
Justin: Me desculpa Bella..é que.. - Interrompi ele.
Bella: Nao Justin, Nao fala nada. Eu ja sei de tudo e acabou! - Virei pra subir a escada, mas ele me segurou pelo braco. 
Justin: Voce ta terminando comigo?

Soltei meu braco e subi correndo para meu quarto, lagrimas caiam sobre meu rosto, agora nao era mais de raiva, mais sim de tristeza de perder a pessoa que eu mais amo no mundo. Assentei na minha cama, e fiquei tentando digerir tudo que estava acontecendo, o porque disso tudo..Até que o meu celular comecou a tocar era Logan.

*Ligação ON*

Bella: Alo?
Logan: Oi Bells, porque voce nao respondeu a mensagem que eu te mandei hoje?
Bella: Mensagem?
Logan: Sim, mensagem te chamando para sair.
Bella: Desculpa Lo..Hoje nao ta sendo um dia facil. Mais ja que me chamou pra sair, tenho uma consulta hoje pra ver o sexo do bebe, voce poderia ir comigo, ai voce me pega pra  POnos almoçarmos e depois nos vamos pode ser?
Logan: Claro Bellinha. Te busco daqui 30 minutos pode ser?
Bella: Claro. Quando chegar me da um toque!
Logan: Ok Bells! Beijo.

*Ligação OF*

Fui em direção ao banheiro, tomei um banho bem quente, deixando todos os meus musculos relaxarem. Sai do banho e coloquei um moletom da GAP, uma legg e um tenis. Penteei o meu cabelo, e passei um make de leve para esconder o resto do rosto inchado. Peguei minha bolça da tommy e desci. Justin estava la em baixo, ele me olhou quando eu desci, fui direto pra cozinha, peguei uma maçã e fui para sala esperar Logan me buscar. Assentei na mesa e fiquei mexendo no meu celular ate que escuto a voz de Justin.

Justin: Hey.. - ignorei. - Aonde voce vai Bella? - Nesse mesmo minuto Logan me liga. Me levantei e fui saindo mais o insuportavel segurou meu braço.
Bella: Me solta. Eu vou..Meu filho, eu nao te devo satisfarçao.

Sai andando sem falar nada com Justin, fui ate o carro do Logan, entrei no banco de carona dando um beijo na sua bochecha. 

Bella: Oi Lo. 
Logan: Eai Bellinha gatinha. - Ele riu, mas o maximo que eu consegui fazer foi um sorrisinho. - O que foi Bella?
Bella: O Justin Logan..
Logan: O que ele fez?
Bella: Agente..terminou.
Logan: Voce ta triste..Ja deu pra perceber. Mais agora vamos animar, porque voce esta com o papai aqui.
Bella: - Ri - Bobo.

Logan deu partida no carro, indo em direçao ao shopping. Depois de uns 10 minutos chegamos. Eu e Logan descemos do carro, ele passou o braço em torno de minha cintura e entramos nos shopping. 

Logan: O que voce quer comer gordinha? - Ele disse passando a mao na minha barriga.
Bella: Sou a gorda mais linda que voce ja viu! - ri.
Logan: E a mais convencida.
Bella: E a que voce mais ama..E a que ta morrendo de fome. 
Logan: Vamos comer orquinha.

Fomos direto ao MC Donalds, pegamos nossos pedidos e assentamos em uma mesa.

Logan: Voce tem que ser saudavel sabia?
Bella: Uma lanche nao faz mal.
Logan: Faz sim.
Bella: Ih, chato.
Logan: Vamos?
Bella: Vamos. - Nos levantamos e fomos rodar pelo shopping.
Logan: O que sera que vai ser esse baby ai? Eu quero menino.. - ri.
Bella: Vai ser uma menina amore. E falando na consulta, falta 15 minutos vamos?
Logan: Vamos.

Fomos para o carro, colocamos o cinto e Logan deu partida.

Logan: Voce acordou bela hoje hein Bella. - rimos.
Bella: Voce e suas piadinhas.
Logan: Que voce ama.
Bella: Voce que pensa meu amor.
Logan: Ui amor! - rimos.
Bella: Para de ser bobo Logan.
Logan: Para de ser bobo Logan. 

Ele imitava cada palavra que eu dizia e tentava imitar a minha voz, nos riamos sem parar, ate chegar no consultorio. Saimos e fomos atendidos em menos de 5 minutos que estavamos la.

Medica: Oi Bella.
Bella: Ola.
Medica: Pronta pra saber o sexo do bebe?
Bella: Sim, to muito anciosa.
Medica: Vamos la entao..E cade o pai do bebe?
Bella: Ele nao pode vir.. - Abaixei a cabeça e segui ela ate uma cama, ela começou a fazer os procedimentos.
Medica: Hm..Posso ver que vai ser...


~ CONTINUA ~

+2 COMENTARIOS

MOREEEEEEEEEECOS DA MINHA VIDHENHA..COMO VOCES ESTAO? HEIN..HEINN? VAI SER O QUE O BABY? ME DIGAM O QUE VOCES QUEREM POSSO ATE COLOCAR. BEIJOS CHUMBRGUETES LINDAAAAAAAS. S2

Um comentário: