segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seria uma familia? - capitulo 1.


Olá, sou Bella tenho 18 anos, moro com Justin Bieber, é JUSTIN BIEBER um dos cantores mais famosos e meu amigo, quando tinha 10 anos meus pais sofreram um acidente, e Pattie como é uma ótima pessoa me criou, devo muito a ela, é o basico da minha vida.
Mais um dia, ah..Levantei fiz minha higiene, troquei de roupa, e fui mexer no meu notbook, entrei no meu MSN e Justin veio falar comigo.

*Conversa ON*

Justin: Bella, vem no meu quarto agora!
Bella: Não vem cá voce.
Justin: To ocupado, vem ca voce.
Bella: Af, Justin vem cá voce nao ta ocupado!
Justin: Lógico que estou, Jazzy ta fazendo massagem em mim.
Bella: Então depois agente se fala. - Nesse minuto comecei a sentir enjoo.
Justin: Nao vem cá.


*Conversa OF*

Não respondi, fui direto pro banheiro e vomitei..é, nao sei o que ta acontecendo comigo venho tendo vários enjoos. Escovei meu dentes e fui no quarto do Justin, e lá estava ele e Jazzy.

Bella: O que voce quer comigo?
Justin: Porque voce saiu na minha cara?
Bella: Deve ser porque eu estou com enjoo?
Justin: Enjoo?
Bella: É Jus, deve ser algo que eu comi.
Justin: Não sei, agora sai daqui Jazzy.
Jazzy: Não fala assim comigo!
Justin: Sai Jazzy.
Jazzy: Af seu panaca! - ela saiu do quarto.
Bella: O que você queria me falar?
Justin:É..que..sabe..
Bella: Logo Justin!
Justin: Sabe aquela noite que nós tran...
Bella: Sei.
Justin: A camisinha furo. - ele disse rapido. - E esses enjoos que voce anda tendo pode ser que voce esteje grávida!

Eu sai correndo do quarto, como ele pode deixar isso acontecer? Vai estragar a minha vida, a vida dele esse bebe agora, porque nao mais tarde? O que Pattie vai pensar de mim? Ai meu Deus. Nesse momento eu estava indo para uma farmácia, chegando lá comprei 6 testes um de cada marca. Fui para casa, se realmente estivesse grávida teria que contar para Pattie, e se ela me expulçar de casa? Várias perguntas vinham na minha cabeça nao sei o que seria de mim agora. Cheguei em casa e fiz todos os testes e deram positivos todos, exatamente todos. Eu estava grávida, lagrimas saiam do meus olhos sem permição, por um lado eu estava feliz mas por outro eu nao sabia mais o que ia ser de mim, nao sabia da carreira do Justin, eu nao sabia de mais nada. Resolvi falar com Jazzy.

Bella: Jazzy? - Bati na porta do quarto dela.
Jazzy: Entra! - Entrei. - O que aconteceu amiga? - Ela veio me abraçar.
Bella: JAZZY EU TO GRAVIDA! GRAVIDA! - Eu chorava cada vez mais.
Jazzy: Gravida?
Bella: É GRAVIDA EU TO GRAVIDA!
Jazzy: Se acalme Bella, vou buscar agua pra voce.- Em questao de minutos ela voltou com um copo d'gua com açucar pra mim. - Beba.
Bella: Obrigada. - Disse um pouco mais calma e bebendo a água toda.
Jazzy: Agora me conte o que aconteceu, com calma.
Bella: Eu e o Justin.. - Ela me interrompeu.
Jazzy: Você e o Justin? Nao acredito! - Ela disse chocada.
Bella: A camisinha furo. - Disse abaixando a cabeça. - E agora eu to gravida. Jazzy eu só tenho 17 anos, como eu vou cuidar desse filho? E o Justin? A carreira dele? E a Pattie ela vai ficar chateada comigo! E agora o que eu faço?
Jazzy: Converse com minha mãe..Com o Justin, de qualquer forma tem uma vida dentro de você, e você terá que cuidar dela, não só voce, como o Justin também, vocês vão ser uma familia agora.
Bella: Eu sei, obrigada Jazzy! Eu amo muito voce. - Disse dando um abraço nela
Jazzy: Eu também amiga, eu também. - Ela retribuiu o abraço.

Saí do quarto de Jazzy e fui falar com Pattie, ela não estava em casa. Então fui falar com o Justin, afinal ele era o pai dessa criança. Fui até o quarto dele e ele estava tomando banho, mesmo assim entrei.

Bella: Jus..Preciso conversar com voce!
Justin: Não demoro, só uma minuto.
Bella: Anda rápido moleza! - Ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Justin: Pronto.
Bella: Troca uma roupa.
Justin: Eu to de cueca! - Ele tirou a toalha e eu tampei o rosto. - Não tem nada aqui que você não tenha visto!
Bella: Anda Jus, vai se trocar.
Justin: Fala Jus de novo fala. - Ele disse assentando no meu colo e depois me dando um beijo.
Bella: Jus.. - Disse ofegante. - Eu to grávida.
Justin: Sério? Grávida? Eu vou ser pai!? - Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
Bella: Vai.. - Disse passando a mão na barriga, Justin se ajoelhou e deu um beijo na minha barriga e disse:.
Justin: Hey baby, papai te ama muito viu?! - Ele tava todo bobo.
Bella: Tenho certeza que ele ou ela também te ama, vai logo botar um roupa vai. - Dei um tapa na bunda dele.
Justin: Ui.
Bella: Bobo. - Ele voltou com uma bermuda. OMB, que tanquinho é esse?
Justin: Baba não baby. - Disse ele passando a mão no seu tanquinho, mostrei lingua.
Bella: Justin eu ainda não contei pra Pattie..Não sei como ela vai reagir. - Disse um pouco triste.
Justin: Hey, - justin levantou meu rosto.- ela vai reagir bem, prometo. Agora vamos descer.

Chegamos lá em baixo e vimos Pattie..

~continua~

Espero que gostem do 1 capitulo!
Beijos amo voces



+2 comentarios

2 comentários:

  1. 1° coment lelelele haha
    NOva leitora
    ahhhhh amei sua Ib *-*
    e alem d' td se é mineira AHHHHH tbm so haha
    voltando ao Ib d' boa q critividade pls n dmeora imploranod aki ol
    BY: Maryna

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOR TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOO :D continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir