terça-feira, 10 de abril de 2012

Willing To Change - Capítulo 1.


Olá, eu sou Megan Walker tenho 18, sou uma das atrizes mais famosas de Hollywood, moro em um condomínio cheio de famosos e é difícil não ter um paparazzi na porta do condomínio esperando alguém sair, minha vida é difícil, sou uma adolescente tenho muita coisa pra viver ás vezes acho que poderia ter estudado e depois fazer faculdade pra médica teria uma vida mais privada com certeza. Mas já que não tenho eu amo minha vida mesmo assim, gosto dos flash's, e do que faço. Bom agora eu estou indo para o shopping, comprar uma roupa para a festa que a Selena Gomez vai dar hoje, não vou muito com a cara dela, mas vai ter vários gatinhos lá inclusive o Bieber, tomei meu banho e coloquei uma roupa bem leve e fui a busca do meu vestido, peguei meu carro e fui em direção ao shopping no caminho do shopping, na rádio estava falando da festa da Selena. Fui bem recebida no shopping, meu fãs estavam lá tirei fotos com alguns foi ótimo, mas logo fui as compras, vi a loja mais linda de todas e entrei, e uma moça simpática veio me atender.

****: Boa tarde Senhorita Walker, sou Jennifer, em que posso te ajudar?
Megan: Olá Jennifer, queria um vestido.
Jennifer: Só um minuto, vou trazer os mais bonitos da loja, é para uma festa certo?
Megan: É sim.
Jennifer: Só um minuto Senhorita Megan.

Passou alguns minuto e ela trouxe uns cinco vestidos, um mais lindo que o outro, comprei o mais bonito e fui para casa, já era 6:30P.M. Chegando em casa tomei um banho de banheira bem relaxante e com muita espuma e depois iria me arrumar para a festa da Gomez. Acabei meu banho já era 8:30P.M, coloquei minha roupa (ignore a Demi, e fingi que o vestido era curto), fiz um make bem glam, coloquei um salto lindo, me olhei pela ultima vez no espelho e fui, o salão de festas era bem longe de minha casa, peguei meu carro e em menos de 5 minutos cheguei. A festa estava bem cheia, logo que eu cheguei Justin Bieber veio me cumprimentar, argh que lindo que ele tava. 

Justin: Megan, - disse me dando um beijo na bochecha - como você ta linda.
Megan: Obrigada Bieber, você também está lindo.
Justin: Quer dançar?
Megan: Pode ser, mais primeiro deixe-me cumprimentar a Selena.
Justin: Okay, vou lá com você.
Megan: Okay, vamos. 

Fomos até Selena, estava meio difícil de acha-lá, mas quando achamos..Atrapalhamos o beijo dela com Launter, eu e Justin saímos rindo da situação, ela fez carinha de feliz mais eu sei que ela ficou irritada, enfim, Justin e eu fomos dançar, ele estava encantador.

Justin: Como você consegue ser tão linda?
Megan: Ai para Justin, já to ficando vermelha - ri.
Justin: Só falo a verdade, - nós sorrimos - acho que vou beber algo..Você quer alguma coisa?
Megan: Quero.
Justin: Qual?
Megan: Pode trazer o mesmo que o seu.

Enquanto Justin ia buscar Demi veio falar comigo.

Demi: Oi querida! - Disse me abraçando.
Megan: Demi querida, quanto tempo. - Retribui o abraço.
Demi: Como você esta linda, e bem acompanhada pelo o que vejo. - Ela riu e logo percebi que Justin estava atrás dela.
Megan: Ér.. - falei um pouco envergonhada.
Justin: Eu também estou muito bem acompanhado né Demi? - Ele riu e piscou pra mim.
Demi: Os dois estão sempre bem acompanhados..Mais agora deixa eu ir falar com os meninos da 1D.
Justin&Megan: Vai lá.
Justin: Eu gosto da minha companhia - disse me entregando a bebida.
Megan: Eu também gosto da minha. - sorri
Justin: Hm..Gosta mesmo? - ele chegava cada vez mais perto.
Megan: É..

~continua~

Oi gatas, o que vocês acharam do primeiro capítulo da Ib? Estou muito animada para escreve-la. Espero que gostem. Beijos / Maria Clara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário