sábado, 28 de abril de 2012

Willing To Change - capítulo 5.



*Megan Walker ON*

Acordei com o meu celular tocando, era da Boyfriend and Girlfriend Star, mais um namorado pra mim, tomara que não seja um babaca como o Zac Efron (mariaclaramodeON* desculpa meninas que gostam dele, é que foi o 1° que veio na minha cabeça *mariaclaramodeOF), cruzei os dedos para não ser um babaca e atendi.

*Ligação ON*

XxXxXx: Olá Senhorita Megan Walker, aqui é Katerine da Boyfriend and Girlfriend Star.
Megan: Ah Sim..Olá.
Katerine: A Senhorita poderia comparecer a empresa ás 11 horas?
Megan: Claro que sim.
Katerine: Ok. Esperamos por você.
Megan: OK.

*Ligação OF*

Quando olhei no relógio vi que era 10 horas e fui me arrumar, tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma roupa e passei uma make bem leve e fui para BGS. Cheguei lá era 10:55, e fui atendida pela Katerine.

Katerine: Bom dia, Senhorita Megan Walker.
Megan: Bom dia Katerine.
Katerine: A Srta. Sharllote irá atende-la, espere só um pouco.
Megan: OK.

Me assentei, e fiquei esperando até me chamarem.

*Megan Walker OF*

*Justin Bieber ON*

Mais um dia começa, e eu não me lembrava absolutamente de nada que aconteceu na noite passada, fiz minha higiene, tomei meu café da manhã e fui assistir tv, estava falando de mim e da Megan, falando que eramos o novo casal Jegan, bem que poderia ser verdade. Estava perdido em meus pensamentos quando escuto meu celular tocar.

*Ligação ON*

XxXxXxX: Bom dia Sr. Bieber, aqui é Katerine da empresa Boyfriend and Girlfriend Star.
Justin: Ah sim, o que deseja?
Katerine: Sr. Bieber Sharllote queria falar com o Sr. hoje ás 11 horas, você poderia comparecer?
Justin: Claro.
Katerine: Obrigada, te esperaremos.

*Ligação OF*

Quando eu vi já era 10:30, fui trocar de roupa. Estava curioso pra saber quem seria minha namorada, já pensou se me colocarem com uma menininha mimada, Deus me livre. Saí de casa era 10:55, iria chegar atrasado. Cheguei era 11:10 e Katerine me mando entrar pra sala de Sharllote que já estava a minha espera, bati na porta e entrei, lá estava Megan! O que ela estava fazendo ali?

Justin: Bom dia. - disse me sentando na cadeira.
Sharllote: Bom dia Senhor Bieber e Senhorita Megan. Estamos aguardando Scooter e William. - Quando ela acabou de falar os mesmos entraram na sala.- Sr. Braun e Sr. Stalteri. - os mesmos assentaram. - Chamei vocês aqui para falar dos boatos que andam rolando sobre Megan e Justin, estávamos pensando se os senhores não aceitariam fazer um contrato com a BGS de 7 meses para os dois jovens ter um relacionamento fake. E como Justin está um pouco mais famoso que Megan acho que isso iria fortalecer a fama dos dois.
Megan: Mais eu não quero roubar a fama de ninguém, quero conquistar tudo pelo meu esforço.
William: Megan pode ser uma boa coisa para você.
Megan: Já que eu não posso escolher o que eu faço da minha vida escolhe você Wi.
William: Nós aceitamos a proposta.
Megan: O que? - ela foi totalmente ignorada.
Scooter: Nós também.
Justin: Yes. - falei baixo mais Megan escutou e me olhou com uma cara nada boa.
Sharllote: Então o novo casal já pode ir. E daqui dois dias vamos marcar pra vocês assumirem esse namoro. E Megan vai ser bom pra você, agora vocês vão paro o Shopping. 

Megan saiu correndo e eu fui atrás dela, consegui alcança-la e fomos para o elevador.

*Justin Bieber OF*

*Megan Walker ON* 

Estava entrando dentro do elevador quando Justin me alcançou, mesmo que eu sentisse algo por ele, isso não vai ser bom para nós porque Justin não me ama.


Justin: Não sabia que ser minha namorada é tão ruim.
Megan: Não é isso, é que eu não quero namorar forçada, nunca quis.
Justin: Você vai gostar, eu vou te fazer feliz prometo..
Megan: Espero..Vamos atuar agora baby. - Entrelacei nossos dedos e saímos.


Entramos no carro dele e fomos para o shopping com certeza ia ter paparazzis, fomos cantando e conversando um pouco de como ia ser daqui pra frente. Chegamos e logo avistamos um paparazzi.


Megan: Justin me beija.
Justin: Hm..Agora ta gostando da brincadeira né?
Megan: Tem um paparazzi ali! Me beija! - Ele me beijou e saímos.


Ficamos a tarde toda no shopping, ele me deu algumas coisinhas fofas lanchamos e quando era 4 horas fomos para a praia. Assentamos perto dos coqueiros como da última vez que fomos a praia.


Justin: Eu to gostando de namorar com você.
Megan: É..pensei que seria mais chato! - ri
Justin: Boba.
Megan: Feio.
Justin: Linda. - Ele me beijou. 
Megan: Sabe o que agente podia fazer?
Justin: Nos beijar mais vezes? - rimos.
Megan: Não seu bobo.
Justin: Aonde então?
Megan: Num jogo de basquete.
Justin: Você gosta de basquete?
Megan: Não, mas sempre quis ir em um.
Justin: Então eu vou te levar. Mas tem que me dar um beijo!
Megan: Só se você conseguir me pegar.


Saí correndo e Justin veio atrás, ficamos correndo um tempão até ele cair e me levar junto e logo em seguida me beijando, ficamos assim a tarde toda, era divertido namorar o Justin, mesmo que não haja sentimento algum. Quando deu 7 horas voltamos para casa. Resolvi entrar no computador pra ver as noticias.


28 de abril de 2012


O cantor Justin Bieber e a atriz Megan 
Walker foram vistos mais uma vez 
juntos.




O astro teen Justin Bieber (18) foi visto alguns dias atrás com a atriz Megan Walker (18), e hoje eles foram flagrados novamente no shopping e depois na praia.



Eles trocaram vários carinhos, e ficaram agarradinhos a maior parte do tempo. Achamos que temos mais um casal na área, será que realmente existe Jegan?  Será que os fans vão aceitar? Torcemos para que sim.


Entrei no meu twitter e vi logo um tweet do Justin.

@justinbieber: Hoje foi um ótimo dia..I love you princess s2
@MeganWalker: Um dia especial com uma pessoa especial s2
@ddlovato: @MeganWalker me conte tudo depois bitch hahaha s2
@MeganWalker: @ddlovato ok bitch s2

Tomei meu banho e coloquei um pijama e fui deitar quando recebo uma sms:

"Boa noite baby i love you s2
Justin "

"boa noite, e você me deve um jogo de basquete nao se esqueça hahah s2
Megan."

~continua~

Então essa cap foi big pra recompensar o último. Um beijo pra vocês divulgem s2/ @mariaclaravrb12

2 comentários:

  1. q fofoo esseess doiss ameii
    continuaa...plase

    ResponderExcluir
  2. ja divulguei vc no meu blog e eu to amando ahh divulga ai o meu por favor? http://mydreamswithjustin.blogspot.com.br/ valeu bjos ♥

    ResponderExcluir