quarta-feira, 25 de abril de 2012

You Wiil Not Let Me: Capítulo 03


 Subi as escadas, abri a porta do quardo da Cait e levei um susto quando vi quem estava lá com ela...
o Pedro, hã? Como assim o que que ele está fazendo aqui? Entrei no quarto da Cait e disse
Mell: Heeeeey Bitch
Cait: ooooooooi Bitch
Mell: Ah oi Pedro - Fui para a varanda esperando não ter que mais vê-lo na minha frente. Até que sinto uma mão encostando no meu ombro, levei um susto e vi a pessoa que nunca mais queria ver na minha vida
Pepe: Mell precisamos conversar.
Mell: 1° pra você é Mellayne, 2° eu não quero conversar com você, 3° quem te deu permissão para encostar em mim e quar... - Ele me calo com um beijo, no começo eu não cedi, mas acabei cedendo pois o que eu sentia por ele era muito maior que eu, o beijo dele era lento, com amor, tinha gosto de menta, era calmo, totalmente diferente dos beijos que ele dava naquelas garotas, parecia que fosse o único beijo, a única chance dele, até que paramos por a bendita falta de ar...
Mell: Eer... o que foi isso você ta lou... - quando eu ia terminar minha frase ele disse a mim
Pepe: Mellayne Schmidt, eu te amo muito
Mell: Como assim? Você fica todo se esfregando com umas putas ai e acha que é só vir aqui, me beijar e pronto? Pedro sinceramente eu não sou igual a estas ai que você costuma pegar, sorry
Pepe: Mell, mas é serio eu te amo muito, você não acredita o quanto, será que você não percebe que eu fico com elas para tentar te esquecer?
Mell: Pedro agora é serio pra quantas você já disse isto? - olhei pra ele com um sorriso sarcástico 
Pepe: Apenas para uma Mellayne
Mell: Vai ver a o quanto de eu te amo você ainda vai falar para as garotas ai! Eu estou certa?
Pepe: Sim você está certa, mas essa garota vai te chamar de mamãe, será que você não entende que você é a mulher da minha vida? É com você que eu quero me casar, é com você que eu quero ter meus filhos, está bom para você acreditar que eu te amo? - Quando ele estava falando eu já estava chorando muito, havia algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dele, acho que é verdade mesmo, não resisti e dei-lhe um beijo, demonstrando todo o meu amor por ele.
Mell: Sim eu acredito em você e eu também te amo. - Olhei para ele e sorri
Pepe: Oooooooooownt minha lindaa- ele me deu um selinho e secou minhas lágrimas, ele é perfeito
Saímos da varanda abraçados e quando nós dois estávamos entrando no quarto da Cait, vimos todo mundo lá. No mesmo instante corei 
Chaz: onwt os pombinhos
Mell: F**k You Chaz
Jus: Que cara de choro é essa a de vocês?
Cait: Você não escutou a briga?
Jus: Escutei sim, mas não sabia que nenhum dos dois tavam chorando, sei lá a Mell tem cara de ser aquelas garotas rebeldes, sem sentimentos e o Pedro tem cara de durão, sei la
Pepe: É isso que ela faz comigo
Todos: oooooooooooooooooooooooownt *---*
Mell: Hey Jus, acho melhor você correr, olha que eu faço muay thay hein?
Chris: Justin correndo em 3,2,1...
Justin saiu correndo, e eu fui atrás, isso é que dá falar que parece que eu não tenho sentimentos, todos sairam correndo atrás de nós dois, para ver o que ia acontecer, até que o o Justin encostou em uma árvore que tinha no jardim, ele tava de costas, dei um tapa bem no meio das costas dele, como ele tava sem camisa ( *o* omg, JB sem camisa, morri) fez o maior barulho e ficou com a marca da minha mão bem nas costas dele. Tadinho
Jus: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, acho melhor você correr.
Sai correndo, eu parei perto da piscina, porque não tava mais aguentando mais correr, até que o Justin vem correndo e me empurra pra dentro da piscina.
Mell: Aff Justin, te odeio - fiz uma cara de brava
Pepe: Justin será que... - Pedro jogou o Justin dentro da piscina, kkkk
Acabou que todos estava dentro da piscina, ficamos lá até umas 6 da tarde, depois cada um foi para sua casa, porque nós iriamos jogar boliche, ir a uma pizzaria e depois balada, hahahaha
Minha mãe não estava em casa, fui para o meu quarto, tomei meu banho e me arrumei e fuui esperar todos chegarem


Continuuuuuuuuuuuuuua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário