sábado, 21 de abril de 2012

You Wiil Not Let Me



*Mellayne On*

Mais um dia, huuuum... tem aula, ate que fim sexta, que preguiça de levantar. Me levantei, tomei meu banho, fiz minhas higienes e me troquei desci para tomar café e lá estava a minha mãe. (ClariceON*o nome da mãe da mell é Angelina ClariceOFF*)

Angel: Bom dia filha.
Mell: Bom dia mãe, já estou indo beijo.- Dei um beijo e um abraço em minha mãe, peguei uma maçã e fui para a escola. Chegando lá vejo a Cait.
Cait: hey amiga linda que eu mais amo.
Mell: Eai, o que você quer desta vez?
Cait: Nada, não posso mais falar que minha amiga é linda mais não?
Mell: Deixa de ser boba, ook, vamos pra sala que o sinal já vai bater.

Fomos caminhando em rumo a sala, na hora que nós estávamos chegando na sala, deparo com a Tiffany dando em cima do Pedro (ClariceON*a mell era apaixonada com o pedro ClariceOFF*), quando vi aquela cena, foi automático, meus olhos já estavam marejados, e havia muitas lágrimas em meu rosto, sai correndo para o banheiro, Cait foi atrás de mim.

Cait: Mell não chore por alguém que não te merece. Você ainda irá encontrar a pessoa certa, para você, alguém que te ame, que sempre esteja com você.
Mell: Mas eu o amo muito, e eu não aguento mais viver sem ele, eu preciso dele.
Cait: Deixa ele pra lá, e vai viver sua vida.
Mell: É isso mesmo que eu vou fazer a partir de hoje, que tal uma balada hoje a noite?
Cait: Que isso já esqueceu, só se for agora, kkk

Saímos do banheiro morrendo de rir, e o sinal tocou para irmos para sala, como sempre prestei muita atenção na aula, ate que fim, intervalo, sai com a Cait, para o refeitório, nos assentamos na mesa de sempre, com o Chaz, Ryan, Chris e Demi.

Cait: Heey a Mell, teve a incrível ideia de irmos para uma balada hoje a noite, quem topa?
Todos: Demorou!

Voltamos para a aula, acabou as aulas e fui para casa. Cheguei só estava a Maria, a mulher que trabalha aqui, minha mãe não estava como o de costume, porque ela é estilista e não pode sair de sua loja. Almocei, estudei e fui dormir, até que um ser infeliz me liga, sai em busca do meu celular, até que achei.

*Ligação On*

Mell: Alô??
Cait: Heeeeey bitch. Que horas a gente vai pra balada?
Mell: Lá pras 10p.m (22horas) pode ser?
Cait: Pode sim, aqui vou pra sua casa para nós podermos arrumar ook?
Mell: Siiiiiiim, vem agora bitch, beijo
Cait: Beijo

*Ligação Off*

A Cait chegou, ficamos conversando por um tempão, até que vimos as horas, saí correndo pra tomar banho, a final eu estava com a mesma roupa desde quando cheguei da aula, tomei meu banho e coloquei um pijama. Eu e Cait ficamos procurando uma roupa para eu ir, até que achamos a roupa perfeita. Eu estava com esta roupa a cait estava assim. O Chris passou para nos buscar e fomos para a balada, tava muito cheio, andamos um pouco e fomos dançar, a gente dançava muito, sem parar, ate que me bateu uma sede e fui buscar algo para beber, pedi o carinha uma água, até que olha para o lado e vejo (o) (a)...

Continuaaa..

Heey Gatas, estão gostando? Me de sugestões, e dicas. Se precisarem de qualquer coisa me avisem, ou me procurem no twitter o meu é @claricemotta, deixem o twitter de vocês nos comentários, BIEBERKISSES, amo vocês, até o próximo capítulo.
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!

Um comentário: