terça-feira, 24 de abril de 2012

You Wiil Not Let Me: Capítulo 02

O Chris passou para nos buscar e fomos para a balada, tava muito cheio, andamos um pouco e fomos dançar, a gente dançava muito, sem parar, ate que me bateu uma sede e fui buscar algo para beber, pedi o carinha uma água, até que olha para o lado e vejo (o) (a)...

O Pedro quase comendo uma garota, olhei e fingi que nada estava acontecendo, minha água havia chegado quando estava pensando, voltei a dançar com o pessoal e quando eu olho pro lado tá la o infeliz, pegando aquela mesma garota, desta vez não me contive e comecei a chorar, saí correndo para o banheiro...

ENQUANTO ISSO COM CAIT, DEMI, CHRIS, CHAZ E RHY

Chis: o que aconteceu com ela? -  ele pergunta preocupado

Chaz: Olha pro lado e vai ver a resposta - chaz disse apontando para o Pedro

Demi & Cait: Nós duas vamos lá nela, ook? Ficam ai esperando, daqui a pouco a gente já chega aqui com ela

NO BANHEIRO

Demi: hey flor, não deixe ele te colocar para baixo assim

Mell: Demi eu o amo muito, é muito difícil ver quem você ama praticamente comendo uma garota!

Cait: Nós sabemos disto, mas você não pode demonstrar ciúmes, pois assim ele vai continuar com essa infantilidade

Mell: Mas eu não consigo meus sentimentos são maiores que eu, eu não posso.

Cait: Se você quer algo você consegue

Demi: Mell, retoca a maquiagem e vamos aproveitar muito

Mell: Pode ser... - Saímos do banheiro, dançamos mais um pouco e fomos embora, porque já eram 4 da manhã

Cait: Todo mundo la em casa amanhã, vai ter um amigo meu lá, ook?

Todos: ook

Desci em casa, fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e dormi. No outro dia acordo com o meu celular tocando era a cait, incrível como ela sempre me acorda*LIGAÇÃO ON*

Cait: Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitch, bom diaa

Mell: Heey, incrível como você sempre me acorda, kkkkk

Cait: kkkkkk, eai vai vir pra cá não?

Mell: Ja to indooo, beijoooooooo

*LIGAÇÃO OFF*Me vesti, tomei meu café e fui pra casa da cait, toquei a campanhinha e o chris abriu

Chris: Eeei Mell, tudo beem?

Mell: Oiii meu fofinho, tudo bem siim e vc? - Dei-lhe um beijo na bochecha

Chis: s..i..m- ele falou gaguejando- a... aa Cait ta la em cima.

Quando eu estava subindo a escada, o Chris me chama

Chris: Meeeeeeeeeeellayneeeeeeeeeee

Mell: Que sustoooo, que que foi?

Chris: Mell esse daqui é o Justin

Mell: Oi Justin, prazer... pera ai eu te conheço de algum lugar- Justin me deu um beijo na bochecha

Jus: Oi Mellayne, prazer é todo meu, ée eu sou o Justin Bieber

Mell: Ah sim, Justin pode me chamar de Mell ook?

Jus: pode deixar Mell, e você pode me chamar de Jus

Mell: Huum... Jus, gostei hahahaha, estou subindo beijos - disse mandando um beijo no ar para eles

Jus e Chris: ook

Subi as escadas, abri a porta do quarto da cait e levei um susto quando eu vi quem estava lá com ela era...

Heeeey, estão gostando?? Dão ideias ai por favor, kkk, beem esse capitulo foi bem curto, porque eu tenho compromisso daqui a pouco. Beijoooos

Poly Belieber: aaaah amor que boom que você ta gostrando, ta aii o proximo capituto, beijooo, ate o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário