domingo, 29 de abril de 2012

Willing To Change - capitulo 6.



*Justin Bieber ON*

Já estava vendo minha vida mudar totalmente, agora com Megan ao meu "lado" seria dificil sair, ir para minhas festas, fazer outras coisas..Isso tudo podia ser real podia ser um namoro com amor, mesmo que eu sinta algo a mais por ela eu não sei os sentimentos dela, pode ser totalmente diferente, mas durante esses 7 meses eu vou estar disposto a mudar, com toda certeza, vou mudar meus atos, meu custumes, vou ser um novo Justin Bieber, vou conquistar a Megan, mesmo que isso seja dificil, eu sei que vou conseguir, vou conseguir pela Megan, e por essa coisa que há dentro de mim por ela.

*Justin Bieber OF*

*Megan Walker ON*

Mais um dia começou, acordei com meu dispertador ás 9 horas, tomei um banho relaxante, escovei meu dentes e troquei uma roupa e desci. Quando cheguei lá em baixo vi uma carta da minha mãe, ai que saudades dela, acho que não contei, sou do Brasil e vim Hollywood para seguir minha carreira de atriz, atuei em alguns filmes no Brasil e logo fui chamada para vir fazer filmes aqui e acabei ficando, resolvi ler. 

deu pra ler? espero que sim

Awn, minha mãe era ralmente fofa, e olha já até pesquisou sobre o "namorado" da filha hahahaha, bem que poderia ser namorado mesmo já pensou? Aiai..Melhor nem pensar, parece que ele não gosta de mim, deixa pra lá. Ia escrever outra carta, quando recebi uma mensagem de Justin.

"Bom dia amor, me espere enfrente a sua casa, temos uma coletiva para assumir o nosso namoro daqui uma hora. 
Beijos do seu NAMORADO hahahahah s2"

"Voce esta gostando disso né? Ok ok, me aguarde 5 minutos. 
Beijos "amorzinho" "

Justin é mesmo uma piada, subi para ver como estava, pentiei meu cabelo e coloquei alugmas pulseiras e calcei uma sapatilha. Demorei 10 minutos mais do que eu tinha prometido ao Justin haha, ele estava na porta me esperando.
Justin: Bom dia amor, como voce esta linda! - Ele veio me abraçar me dando um beijo na bochecha.
Megan: Não tem paparazzis aqui Justin!
Justin: Mal humorada, sim ou claro?!
Megan: Irritante, sim ou claro?!
Justin: TPM. - Mostrei lingua pra ele e entrei no carro, e logo em seguida ele também entrou.- Megan me desculpa, não queria te irritar!
Megan: Eu te desculpo.
Justin: Voce ta linda hoje sabia? - Ele ligou o carro e já estavamos a caminho.
Megan: É..? - sorri.
Justin: É. - sorriu, OMG que sorriso lindo meu filho.
Megan: Antes eu era feia? - ri
Justin: Não complica vai. - ele deu uma risada gostosa

Quando percebemos já estavamos no local aonde seria a coletiva, Justin abriu a porta pra mim e estendeu sua mão, eu a peguei e fomos. Entramos em uma salinha e lá dentro estava Scooter e Wi, comprimentamos eles e Scooter disse que era pra nós afirmarmos o namoro, então fomos aonde estava reunidos milhares de roportares.

REP1: Voces vão lançar algum filme juntos?
Justin: Hmm, seria uma boa idéia, mas não temos planos para isso.
REP2: Gravar alguma música algo do genero?
Megan: Não, sou um desastre quando canto. - ri.
REP3: Temos visto que voces estão andando muito juntos ultimamente e trocando varios carinhos, voces estao namorando?
Justin: Sim, estamos. E é por isso que estamos aqui hoje, para falar que estamos namorando, e é maravilhoso estar do lado da Meg. Espero que as Beliebers gostem da novidade. Ela me faz tão bem. - Justin me abraçou de lado e em seguida selando nossos labios.

E foram feitas mais perguntas do genero namoro, depois fomos almoçar em um restaurante italiano e depois Justin foi la pra casa, queriamos nos aproximar mais, o que me faria ficar cada vez mais apaixonada por ele. Nesse minuto estavamos deitados na minha cama comendo pipoca.

Justin: Sabe o que seria bom?
Megan: Hmm?
Justin: Se tudo fosse real..
Megan: Voce ta querendo dizer do namoro?
Justin: É..
Megan: Podia..Não gosto de coisas falsas nem mentiras..
Justin: Nem eu..Voce aceitaria namorar comigo?
Megan: Isso seria um pedido?
Justin: Sim. - Ele disse um pouco envergonhado.
Megan: Mas eu já sou sua namorada!
Justin: Ah Megan, eu quero que voce seja minha namorada de verdade, não um namoro fake.
Megan: Eu aceito Justin..Mas tem que ser escondido, porque no contrato estava escrito que nós nao poderiamos ser namorados de verdade. - Fiz uma cara triste.
Justin: Hey, voce quer namorar comigo? - Ele levantou meu rosto.
Megan: Sim. - Nos beijamos era um beijo com amor, podia sentir que ele precisava de mim como eu precisava dele.
Justin&Megan: Eu te amo.

~continua~ 

Amores, voces gostaram? ignorem totalmente a sinopse, por favor, ela esta errada, estou tendo varias ideias melhores e mudando algumas coisas na ib sabe? Entao amores é isso espero que voces gostem.

Alessandra: Oi amore, esta gostando? Ai esta mais um capitulo. Beijinhos.
Poly Belieber: Obrigada querida por ter divulgado, fico muito grata. E meninas sigam o blog dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário