sexta-feira, 13 de abril de 2012

Willing To Change - Capítulo 3.


Logo vi alguém entrando no banheiro, e esse alguém era..o Justin, que menino doido, ele tem problemas? Em menos de 10 segundos já tinha me enrolado na toalha e desligado o chuveiro.

Megan: VOCÊ É DOIDO?
Justin: Des..culpa Megan, é que eu não resisti.
Megan: Resisti ao que Justin? Era pra você ter ficado lá em baixo quieto que eu já estava indo pra lá.
Justin: Desculpa!
Megan: Tá, agora desce que eu tenho que acabar meu banho.
Justin: Desculpa mesmo Meg.
Megan: Justin eu já falei que desculpo agora desce vai logo - disse empurrando ele para a porta.

. Pov Justin Bieber .

A vontade de subir era tentadora, só de saber que a Meganlicia estava lá naquele chuveiro nua, várias coisas passavam sobre minha cabeça, como ela deve ser gostosa nua era uma das coisas com certeza, vocês devem estar se perguntando "como esse Justin é safado", é um pouquinho..Mais tudo aconteceu não foi por minha culpa, de uma certa parte eu queria, mas depois que tudo começou não consegui parar e também Caitlin me seduzia, eram meses e mais meses fazendo sexo, tardes, ás vezes até noites, quando a Dona Pattie deixava eu dormir na casa do Chris, sim me arrependo, mais sei lá, quando beijei Megan senti algo diferente, não sei ainda o que era mais senti, mais do mesmo jeito eu desejava tela para mim nem que fosse só uma noite. Quando me dei conta ela já estava lá em baixa linda como sempre, af para Justin. Já tava vendo que ia ter que ligar pra Ryan, mesmo ele estando bem longe de mim sempre ligava pra desabafar.

Megan: Estou pronta. - Ela me interrompeu dos meu pensamentos, e se assentou do meu lado
Justin: É..Desculpa mesmo Megan! - Eu estava nervoso, passava a mão na nuca.
Megan: Justin..eu já te desculpei só não quero que faça mais isso.
Justin: E eu juro que eu nao vi nada. - na verdade eu queria mais voce tampou com a toalha né ai ficava dificil.
Megan: Ah ok, mais por favor não faz mais isso.
Justin: Ok, mais você quer sair comigo?
Megan: Ah pode ser não vou fazer nada hoje mesmo, aonde vamos?
Justin: Hmm..Starbucks pode ser?
Megan: Pode. 

Nos levantamos e fomos ao nosso destino, fomos no carro dela, logo chegamos, e no momento em que pomos o pé pra fora juntaram uns mil paparazzis, segurei na mão de Megan e entramos correndo ao starbucks, fizemos nossos pedidos e logo chegaram, os paparazzis não paravam de tirar fotos.

Justin: Esse é o problema de dois famosos saírem juntos. - ela me olhou com um sorriso encantador PARA AGORA JUSTIN DREW BIEBER.
Megan: Pois é, agora imagine os rumores que vão aparecer.
Justin: Megan Walker e Justin Bieber foram visto juntos, será um novo casal? Jegan, olha as fotos e bláblábláblá - Eu disse imitando as mulherzinhas da tv.
Megan: Jegan, gostei - nos rimos
Justin: Se bem que combinaria. - Af Justin porque você disse isso seu burrao?
Megan: É..talvez. - Ela sorriu meio timida. Êee legal deixei a menina timida.
Justin: Já..acabou? - Disse meio tentando mudar de assunto.
Megan: Já, vamos?
Justin: Ok, mais dessa vez eu dirijo quero te levar em um local.
Megan: Aonde?
Justin: Surpresa.
Megan: Arg' odeio surpresas.
Justin: Hey shawty, logo você vai saber.

Ela parou de falar, é..ela não gostava mesmo de surpresas. Paguei, e mais paparazzis, entramos no carro, dessa vez eu fui dirigindo, iria levar ela a uma praia, sei que ela iria gostar. Depois de uns 15 minutos chegamos.

Megan: Como você sabia que eu amava praia?
Justin: Eu sei de tudo gata - pisquei pra ela.
Megan: Um problema, não tenho biquini.
Justin: Hey, nem este daqui? - peguei um biquini que eu tinha pego no armario dela, sendo que eu já planejava vir pra cá.
Megan: Hm..vou me trocar. - ela entrou dentro do carro e se trocou pena que nao dava pra ver por causa dos vidros escuros.
Justin: Moleza.. - Nesse instante ela saiu lá de dentro.
Megan: Vou te mostrar que é moleza. 
Justin: Vem me mostrar então vem.. - Eu sorri malicioso.
Megan: Talvez depois, não agora.
Justin: Se bem que agente pode voltar lá pra casa né, e você me mostrar esse seu lado rápida. - Nós rimos.
Megan: Para de ser bobo Justin. Agora vem.

Nós andamos um pouco, e por fim sentamos em baixo de um coqueiro que havia lá, estava um silencio, acho que não devia estar dando tanto encima dela, acho que ás vezes ela fica com vergonha mas tem medo de demostrar. Nesse minuto eu estava olhando para ela, como ela era linda, e os lábios dela me chamavam, e por fim eu resolvi...

~continua~

Oi queridas, como vocês estão? Gostando muito da ib? Espero que sim, eu queria pedir para que divulgassem o blog, para me ajudarem nessa, e também para comentar. Eu fiquei muito feliz quando eu recebi um comentário, nossa não sabe como, eu pensei que eram criticas mandando eu excluir que minha ib era uma merda, mais quando eu li realmente esse comentário eu fiquei super feliz em saber que alguém está gostando. Então é isso beijos @mariaclaravrb12.

Respondendo os comentários:

POLY BELIEBER: Oi querida como você está? Fico muito feliz que você está gostando, muito mesmo. Está aqui mais um capitulo, espero que goste. E seja bem vinda viu? Beijos, espero que goste do que vai acontecer pela frente. 

Um comentário: