quinta-feira, 19 de abril de 2012

Willing To Change - capítulo 4.


Eu resolvi beija-lá, ela retribuiu..Mas dessa vez não foi um beijo com vontade de ir pra cama com ela, mais foi um beijo com amor, com vontade de ser o dono dela, de cuidar..Foi um beijo que eu só dei uma vez na vida.

*Flashback ON*

Justin: Juh, já que agente ta namorando agora..Tinhamos que dar um beijo né?
Julia: Sim, seremos o casal J&J
Justin: Eu te adoro.
Julia: Eu também te adoro Justin. - E nos beijamos.

*Flashback OF*

Parei o beijo com vários selinhos, e ela retribuiu.

Justin: Linda.
Megan: Hihi, brigada Jus..- ela corou.
Justin: Hey, não precisa ficar com vergonha.

Passamos mais um tempo na praia e os paparazzis sempre estavam lá, ficava perguntando se eles tinham tirado foto do meu beijo com a Megan, mais isso veremos mais tarde..Deixei Megan em casa e fui para a minha afinal, hoje era sexta e ia rolar uma baladinha, queria convidar Megan pra ir comigo, mais não vai dar, não hoje, talvez depois..Minha mãe veio falar comigo.

Pattie: Filho, dormiu fora ontem?
Justin: Mamãe, sim dormi na casa da Megan.
Pattie: Usou preservativo né filho?
Justin: Mamãe não aconteceu nada.
Pattie: Ok Justin, ah e Ryan vem pra cá com Chris no fim de semana.
Justin: Ok mãe, Caitlin também vem?
Pattie: Não..Acho que a Jasmine vem.
Justin: Ok. Acho que Megan vai gostar da Jasmine né mãe? Não quero que minha futura namorada se de mal com meus amigos. - Vi que falei merda.
Pattie: Ihh meu filho ta apaixonado - rimos.
Justin: Ah mãe, não sei bem se é uma paixão sabe? Só sei que é algo diferente..
Pattie: Aiai..Vou sair filho, devo voltar tarde.
Justin: Ok mãe eu também vou sair.
Pattie: Ok beijos.

Minha mãe saiu, e logo em seguida eu também. Dancei muito, e peguei várias e meninas..e rolou algumas coisas..mas prefiro não falar disso, me senti meio que sujo. Ainda estou na festa, mais só que já não tem quase ninguem, estou meio bebado, vou voltar para casa. Depois de 30 min chego em casa e durmo.

~continua~

Oi gatas, então esse cap fico muito pequeno e ruim..Mais quero dizer que foi falta de tempo entrei no pc só um poquinho porque estou em semana de provas, e o último eu postei um bem grande lembram? Mais então esse foi pequeno mais o proximo será igual o cap 3 bem grande. Então é isso, espero que divulgem o blog. Ah e 2 comentários pra mim postar de novo. E eu e minha amiga dona de um blog que é ótimo também http://fanfictionbieber.blogspot.com/
@mariaclaravrb12 . @JusDrewSwag

Nenhum comentário:

Postar um comentário